Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – 15° Capitulo


Não precisamos de assas para voar,apenas pegue minha mão.
 [Justin Bieber – As Long As You Love Me]
( hmm seduziu ein Bieber ;9)


[Justin On]

Eu sinceramente estou de saco cheio disso tudo,algumas pessoas tentando impedir meu namoro com Mellisse,mais eu não vou
desistir,não vou terminar por causa disso.

Eu:Amor,eu preciso fala com você –disse sentando ao seu lado

Mel:Fala –disse me olhando,com um olhar triste

Eu:Eu não aguento mais isso,tenho medo de que o Drake,a Avery ou qualquer outra pessoa nos machuque...-disse e fui interrompido por ela

Mel:Desculpa tá,eu não queria que fosse assim se você quiser...-a interrompi

Eu:Deixa eu terminar-disse e ela assentiu- Eu quero me mudar com você,pra um lugar longe de todo mundo que queira nos machucar,e seu pai que me deu essa ideia.Vamos Mel,eu quero ter certeza que minha missão de ter você pra mim está cumprida,por favor,vamos comigo,vamos amor –dise sorrindo

Mel: -sorrindo-Claro Juss,vai ser demais,mais aonde você quer que a gente more?

Eu:Bom aonde você quiser princesa –disse a abraçando de lado

Mel:Eu sempre quis morar em Las Vegas,lá á noite é tudo muito lindo,a gente pode ir pra lá?

Eu:Claro amor –disse sorrindo e á beijando


[...]

Mãe:Filho vocês vão ver a casa de vocês quando?

Eu:Amanhã mesmo,a gente parar em L.A

Sr.Benson:Hey Justin,será que eu posso falar com você?

Fui até a sala,me sentei ao lado de Alexandre,oops ,Sr.Benson

Sr.Benson:Justin eu só queria te agradecer você,você faz minha filha feliz,e eu também quero me desculpar pela vez que te bati,e por ter proibido de você ficar com ela.Agora eu sei que garotos bons existem,parabéns Justin,eu te admiro muito,por você ter lutado.Quando vocês forem se mudar ,vocês tem meu apoio. –disse sorrindo

Eu:Sr.Benson o senhor nem sabe o quanto eu fico contente de ouvir isso,eu disse que nunca desistiria de Mel,ela é minha vida.Muito obrigada por você ver isso,fico muito feliz.

Sr.Benson:Por favor me chame só de Alexandre,e eu também estou muito feliz.Vem moleque,vamos voltar –disse abraçando meu ombro.
Isso me deixa muito feliz,cara,o cara mais durão que eu já enfrentei falando que eu sou um exemplo.Que Swaag !

Mais eu sempre disse que contanto que a Mel me amasse eu faria tudo por ela,tudo mesmo,e que nunca desistiria e foi isso que fiz.Hoje eu agradeço a Deus por ter me dado forças pra lutar.E hoje eu digo,daqui pra frente,só alegria!




Desculpem pelo capitulo horrivel,mais só faltam 2 capitulos para acabar a IB.E tem guardar as surpresas pro final né u.u
Enfim beijos,ate mais (:




2 comentários:

  1. AAAAAAAAH QUE PERFEITO O CAPITULO, EU AMEEEEEI *-* Ficou horrível nada, ta lindo 'rum... Continua logo minha linda.. só 2 capitulos? pox :c mais vão ter outras ib's né????

    ResponderExcluir
  2. que capitulo, continuuuuuuua ou eu morro aqui kkk, vai ter outras ib's? por favoooor faça mais, e continua que ta perfeito

    ResponderExcluir