Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 4 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – 3° Capitulo


Contanto que você me ame, poderíamos estar passando fome, poderíamos estar sem dinheiro
              [As Long As You Love Me – Justin Bieber]




Justin On

Mark me ajudou muito em organizar essa surpresa toda para Mellisse. Ela merece, ela tem que aturar o pai á impedindo de ser feliz. Mark me chamou dizendo que estava trazendo ela para cá.
É um meio que “baile” aqui do Canadá,fica bem no centro,é bem romântico,bem a cara da minha princesa.
[...]

Ela estava linda,parecendo uma princesa,peguei em sua mão e beijei a mesma.

Mellisse:Que lugar é esse Jay? –disse curiosa como sempre u.u .Dei uma leve risada e disse:

Eu: Valeu Mark –disse fazendo um toque com ele e pegando na cintura de Mel – Lembra aquele baile que disse que tinha aqui? –disse entrando

Mellisse:Lembro sim e –olhando o lugar-É muito lindo isso Jus –disse sorrindo,dei um beijo em sua bochecha.

Entramos e logo avistamos Ryan e Jas,dançando.

Ryan:Eai Biebs –disse fazendo um toque de mão comigo-Eai Mel –disse dando um beijo na bochecha dela

Eu:Eai Busty – Oi Jas –disse a comprimentando

Mel:Oi Ry,Oi Jas

Jas:Sua irmã me ligou agora pouco,ela queria saber de você,daí eu disse que você estava,mais ela não qis “falar com você”,e disse pra você melhorar,Mel você ta sentindo alguma coisa?

Mellisse:Não Jas é que eu inventei isso para não ir com ela á festa da Rose-disse-Bom ,mais vamos aproveitar,porque eu não quero falar dela agora,vamos Jay –disse pegando na minha mão.Fomos para a pista de dança e tava tocando I won’t give up do Jason Mraz.Estavamos dançando.
Sussurrei em seu ouvido:


 I won’t give up on us, even if the skies get rough, I’m giving you all my love, I’m still looking up 

(Eu não vou desistir de nós,mesmo que os céus peguem pesado,estou te dando todo meu amor,eu ainda olho para cima)



Esse trecho significa muito para mim,tem tudo haver com a gente.Eu só que ela saiba que eu não vou desistir tão fácil,aprendi a lutar pelos meus sonhos,e ela é o maior deles.



[...]



Mellisse:Jay é tão bom ficar assim junto de você,sinto que nem meu pai nem ninguém vai nos separar –disse se aconchegando em meus braços.Estavamos sentados  em frente ao mar ,com uma fogera,que ficava perto do baile aonde tínhamos ido.

Eu:Mais ninguém no mundo vai me impedir de te amar e ficar para sempre com você –disse á beijando

Justin of

Avery On
A festa de Rose tava um saco,então decidir passear pela praia que tinha perto.
A história da Mellisse não me sai da cabeça.Ta tudo bem,ela é minha irmã,mais ela sempre teve tudo que queria,e dessa vez estou disposta,á ajudar papai impedindo ela e o Justin de ficarem juntos.

[...]

Ouvi algumas vozes conhecidas,e era de Justin e Mellisse! Ah eu sabia que eles estavam aprontando alguma coisa! Mellisse me aguarde!
Peguei meu celular e tirei algumas fotos deles dois juntos para mostrar á papai,ele vai adorar.

Avery Of

Mellisse On

Parei o beijo com vários selinhos,estava deitada na areia,olhei para o lado,e vi Avery.Puta que Paril, a Avery,o que ela está fazendo aqui?
Eu:Jus a Avery,vamos,levanta –disse me levantando e me ajeitando


Jus:A Avery? Aonde? –disse olhando –Puta que paril a Avery,vamos embora Mel –peguei em sua mão e fomos até o carro –Eu vou te levar em casa!

Eu:Não Jus,me leva para sua casa,qualquer lugar menos minha casa,por favor,não sei do que meu pai é capaz de fazer! –disse com os meus olhos brilhando,já ameaçando as lagrimas caírem

Jus:Calma pequena,eu te levo pra minha,só não chora ta,vai ficar tudo 
bem,eu prometo.

Eu espero realmente que fique tudo bem,meu pai não gosta do Jay,eu nem sei do que ele é capaz de fazer

Mellisse Of

Justin On

A Avery,tava tudo tão perfeito e essa garota tinha que estragar,com certeza ela vai falar ao pai o que viu.

-Mãe,mãe ! –disse entrando

Mãe: Oi querido,o que aconteceu? Mel minha querida,está tudo bem?

Eu:Mãe,eu a Mel estávamos aqui perto em uma praia,daí a Avery viu,e com toda a certeza ela vai contar ao pai, e a Mel está com medo,ela pode ficar aqui né?

Mãe:Claro que sim,querida se acalme vai ficar tudo bem né Justin – disse me olhando preocupada

Eu:Vai sim,Mel sobe ,vai toma um banho,e relaxa ta,vai ficar tudo bem –disse beijando sua testa,vi que ela subiu,minha mãe disse

Mãe:Eu disse Justin,eu disse que ia acabar assim

Eu:Mãe ,não tinha como ela ou ninguém saber,nem o Mark,nem a Mel –pensando- A já sei a casa da Rose é perto de lá,é isso,ai meu como eu não pensei nisso ,droga! –disse passando as mãos em meu cabelo

Mãe:Calma Justin –disse me abraçando- Agora vai lá encima ver a Mel,aproveita –disse e eu subi, e lá estava ela,deitada na minha cama,com minha camisa e um shorts dela.

Eu:Amor? –disse acariciando o cabelo dela-Não chora amor –disse beijando sua testa.Tudo que eu mais queria agora era falar que estava tudo resolvido,mais farei isso,tudo o que for ,para ficar ao lado de Mel.Ela se virou,e eu subi encima dela, e a beijei,ouvi-lá fungar e parei o beijo.

Mel:Jay,promete que vai ficar tudo bem? –disse manhosa

Eu:Prometo,mais só se você parar de chorar –disse fazendo cara de lerdo e arrancando uma risada dela,ri junto.

[...]


Eu:O que está escrevendo disse rindo
(vamos fingir que é forever and always u.u kkk)

Mel: Forever and Always –disse sorrindo
Eu:Awnn –disse dando varios selinhos nela-Vem vamos,quero tirar algumas fotos suas –disse me levantando e pegando minha câmera

Mel:Jus você ta doido? Eu to horrível,pelo amor de Deus né –disse se escondendo
Eu:Não ta nada não,agora vem –disse puxando ela-Vai agora faz pode –disse rindo



Justin Of

Mellisse On

Jus estava fazendo de tudo para me distrair, e isso estava sendo muito divertido.

Eu:Agora deixa eu tirar uma sua –disse pegando a câmera-Nossa seu olho ficou lindo –rir-Pronto


Justin:É tem que manter o swag –disse rindo e me puxando

[...]

Acordei com a tia Pattie falando com o Jus,me sentei e cocei os olhos

Jus:Bom dia princesa –disse me dando um selinho

Pattie:Bom dia querida,seu pai está lá embaixo,ela ta te chamando-disse preocupada

Eu:ELE TA ONDE? DESDE QUANDO ELE ESTÁ AI? –disse desesperada

Jus:Não interessa,você não vai,eu vou falar com ele,você fica aqui –disse nervoso

Eu:Não Jay,volta aqui –disse me levantando,mais ele me afastou,olhei para tia Pattie e ela assentiu como se falasse para eu ficar,fui ao banheiro,escovei meus dentes e coloquei uma roupa que tinha aqui e desci,logo já ouvi

Pai:Você irá fazer com que ela se apaixone,e depois vai procurar outra e vai acabar quebrando o coração dela,e isso eu não vou deixar ! –disse meu pai autoritário

Jus:Eu nunca farei isso,eu nunca vou fazer,eu nunca machuquei sua filha,o senhor que é um louco,não tem argumento algum, e inventa as coisas,ela não vai sair daqui –disse nervoso-NÃO VAI!

Pai:CALA A BOCA MOLEQUE! –disse meu pai indo para cima de Justin

Eu:Não,parem os dois! –disse apartando a briga-Jay eu vou,relaxa,como você disse vai ficar tudo bem –disse olhando para Jay

Jus:Não,não vai ele vai te tirar de mim,não vai Mel –disse e vi seus olhos marejarem,os meus não estavam diferentes

Pai:Vamos Mellisse –disse me puxando para fora da casa do Jay,só vi que ele abaixou a cabeça

Pai:Vocês nunca mais vão se ver,NUNCA MAIS!-gritou,temia que a gente nunca mais se visse mesmo.


Oie Gente,ficou big né,eu também achei u.u É que a inspiração estava muita,sabe u.u Espero que tenha gostado *--*


Imagine Belieber e você: KKKKK a flor,fica mais legal com mistério u.u Bom a Avery é assim porque ela é a irmã mais velha, e como a Mellisse é a mais nova,a mesma sempre teve tudo facil, e então a Avery está determinada á não deixar ela consegui o Justin dessa vez.KKK eu também não gosto dela,a Mellisse poderia dar uma surra nela né u.u Obrigada por indicar meu blog,e muitissimo obrigada por comentar *--* Espero que você tenha gostado.


AAAAAAAAAAAAA hoje é aníversario da minha diva a #Caitlin ,Happy Birthday Caitlin,sua linda *u*

Beijos *-*



2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah não acredito nisso, tadinho do Justin ficou triste. Odeio o pai dela 'rum porque ele quer separar os dois? isso não pode poxinha S; Continua logo minha linda

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, lembra de mim. a escritora de Sour Candy?! Então, tô seguindo o blog e AMANDO a IB (: hahaah
    Continua logo anjo *-*

    ResponderExcluir