Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As Long As You Love Me-6° Capitulo


Então,eu sei,temos problemas,baby,é verdade.Mas eu prefiro trabalhar nisso com você,a seguir em frente e começar com alguém novo,contanto que você me ame.
    [As Long As You Love Me –Justin Bieber]

[Mellisse On]

Eu:O pôr do Sol é lindo –disse olhando e em seguida olhando o Jay,sorrindo
Jus:É é lindo,mais –olhou para mim-Não tanto quanto você –disse sorrindo,eu?Bom eu sorri feito uma boba apaixonada.Mais quer saber? É isso que eu sou mesmo,ao lado dele eu sinto que nada nem ninguém pode nos atingir,mesmo que tenhamos que ir para longe para sermos felizes,porque com ele eu topo tudo!

Eu:Para Jay,assim eu fico com vergonha –disse tampando meu rosto

Jus:Ah mais amor é a verdade,olha –disse tirando as mãos de meu rosto-Olha toda vez que eu olho para esse por do sol que deixa o céu assim,eu lembro de você –disse apontando


(ignore o que ta escrito (: )

-Você ilumina minha vida como o Sol,e o céu azul,faz-me lembrar de seus olhos,que me seduz muito –soltei uma risada e ele também- When there's no light to break up the dark , That's when I,I look At You-Cantarolou e meus olhos se encheram de lagrimas-Não chora não amor-disse acariciando meu rosto

-Eu amo você 

Eu:-sorrindo-Eu também te amo Jay –disse e o beijei

[...]

[Mellisse Of]

[Sr.Benson On]

Vou brincar um pouco com esses dois,fui para casa ,fui até o quarto de Mellisse,vi vários quadros dela e do Justin,derrubei tudo no chão,vi pedaços de vidros caindo no chão.Peguei celular,nootebook,tablet,enchi a pia de água e joguei tudo lá,troquei a fechadura da porta e da porta balcão do quarto dela.Já disse que não quero ela junto de Justin,mais ela não entende por bem,vai entender por mão,ela é minha filha,só quero protege-lá de tudo e de todos.
(foto1)

(Foto 2)

(Foto3)

(Foto4)

[Sr.Benson Of]


[Justin On]

Paramos o beijo com selinhos,e Mel saiu correndo,corri até ela a peguei e a girei,ela ria demais,a risada dela é tão gostosa.

Mel:Você gosta de me girar né-disse me olhando

Eu:Você é leve demais amor –disse dando um beijo na ponta do seu nariz

[...]


Mel:Jus o que você ta escrevendo no meu pescoço menino? –disse rindo


Eu:You are so sexy –disse rindo

[...]

Mel:Tira a mão safado –disse batendo na minha mão e fazendo com que eu parasse de acariciar sua coxa

Eu:Ah Mel –fiz biquinho-Não da pra resistir-disse passando de novo

Eu:-balancei a cabeça negativamente sorrindo,fiquei encima dela e a beijei

[...]

Eu queimava de desejo por Mellisse,ela gostosa demais,e é só minha.Acho que se tivesse em casa os vizinhos já teriam reclamado.Sacomé né u.u
Olhava diretamente em seus olhos,a cada movimento que dava ela me arranhava com força,os olhos azuis dela brilhavam demonstrando desejo e prazer,já eu não estava indiferente.Os gemidos dela era como musica para meus ouvidos.Mel é a mulher da minha vida,queria explorar cada parte de seu corpo,foi isso que fiz,enquanto explorava sua intimidade ela se contorcia na cama,vi que ela estava quase chegando em seu limite,voltei para cima dela, e ela atacou minha boca.

Chegamos ao nosso limite juntos,deitei do lado dela , a abracei e adormecemos.

[...]

Mel:Jay eu tenho que ir –disse se virando para mim

Eu:Ah não,só mais um pouquinho –disse remungando,nem se que abrir os olhos



Mel:Jay já são 20:30 da noite,vamos –disse me puxando pelo braço

Eu:Só se você me der um beijo –disse e eu a beijei –Pega uma roupa ali no armário que você esqueceu aqui,já que a sua ta suja,porque né –rir.Me levantei,coloquei minha roupa, e olhava ela se trocar,puta que paril que garota perfeita !

Eu:Ah ficou curto –disse serio-Mais ta bonito,quer dizer ta linda (vestido,sandália)

Mel:Para bobo é o tamanho do vestido –disse vindo até mim –Tchau bebe,te amo,até amanha –disse me beijando

Eu:Tchau princesa,também te amo,até –disse fechando a porta da frente.



[Justin Of]

[Mellisse On]

Nem preciso dizer que foi umas das tardes mais maravilhosas da minha vida ,não é a primeira vez que nós transamos,mais foi como se fosse a primeira

[...]

Cheguei em casa, e nem sinal do carro do meu pai,bom ,isso é ótimo.Subi até meu quarto,quando cheguei estava a mior bagunça,meus quadros com o Justin quebrados,procurei meu celular, e vi todos os meus eletrônicos  na pia do banheiro,todos molhados.Meu Deus,quem foi o doido,desgraçado,filho da puta,que fez isso?

XX:Gosto da surpresa filha? –disse meu pai parando na porta,com um sorriso sarcástico .Só podia,isso tem a cara dele.Meu esse cara ta paranóico!



Nossa o Pai da Mellisse ta ficando paranoico O.o Oque será que vai acontecer? Mellisse ainda verá o Justin? Não sei u.u Só lendo os proximos capitulos para ver u.u KKK

Imagine Belieber e Você: KKKK calma Flor,ainda tem muito chão pela frente,ainda vai acontecer varias coisas . Espero que você tenha gostado desse cap. (: Bom eu quero ajuda sim,você tem msn?




2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah odeio o pai dela, odeio o pai dela, odeio infinitamente o pai dela kkk' Continua logo minha linda.. Tenho msn sim, mais é msn fake ok? é o unico que eu entro kkk' anywillians@hotmail.com

    Avisa lá que você é a minha leitora quando eu te adicionar, pq tem mta gente e tals S; E eu te ajudo por la k'

    ResponderExcluir