Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – 16° Capitulo



Serei seu mundo inteiro,você pode ser minha Destiny’s Child,então não se estresse,não chore.
[Justin Bieber – As Long As You Love Me]

[Mellisse On]

Eu e Jus fomos para Las Vegas para que possamos procurar uma casa ou apartamente.Meu pai vai ajudar,depois de muita discusão,Justin concordou.Menino mais teimoso.

[...]

Jus:Olha Mô,esse AP.é legal,e fica no centro de L.A –disse olhando a sacada

Eu:é lindo Jus,mais não acha que é muito grande apenas pra nós dois?

Jus:Você que não vai existir nenhum bebê?

Eu:Você ta falando de filhos? –disse sorrindo

Jus:É claro que sim –disse abraçando minha cintura-Eu quero ter muitos filhos com você.Os Justin’s Junior –disse rindo-Pretendo ter um casal,assim o menino pode cuidar da sua princesinha-disse.Os olhos do Justin,estavam brilhando.Sei que seu maior sonho é ter um filho,e que seu nome vai ser Hitalo Pyetro,e sei também que o bebê vai ser igual o pai.Mais ainda é cedo pra pensar nisso.

Jus:E você vai querer ser a senhora Bieber? –disse me dando um selinho

Eu:-sorrindo-Não sei,se o Bieber me pedir quem sabe

Jus:Isso vai acontecer em breve amor,prometo –disse me beijando

[...]

[Mellisse Of]

[Justin On]

Estavamos resolvendo as coisas do apartamento.Compramos,e iríamos nos mudar daqui 1 mês,e o Justin’s Junior vem em breve u.u

Eu:Que isso Alfredo? –disse rindo

Fredo:É minha barriga roncando cara,nem tomei café da manhã hoje

Mel:O Dó –disse rindo-Eu também nem tomei café da manhã,vamos todos no Mac Donald’s

[...]

Eu:Nossa amor você não engorda de ruim ein –disse impressionado . Era o segundo Big Mac que ela comia.Nossa.

Mel:Cala a boca Jay,deixa eu comer-disse com a boca cheia-

Eu:E você também né Alfredo,outro balofo u.u –rir

Fredo:-me mostrou o dedo do meio e continuou comendo

Eu:Olha só como ele é mal educado u.u

Mel:Justin come e fica quieto ok?


[...]

Mel:Desculpa gente-disse atendendo o celular-Alô...Sim é ela que está falando...Hospital?...OQUE?...Aonde ela está?...MORTA?...O que aconteceu?...Não acredito...Tudo bem obrigada –disse desligando o celular,e todo mundo na  mesa queria saber o que aconteceu.

Eu:Amor o que houve? –disse levantando seu rosto,ela já estava
 chorando.Pronto.Preocupação Mode On.

Mel:A Avery...Ela..Ela ta morta Jay,MORTA.Minha irmã –disse chorando mais ainda.A abracei forte,e senti ela molhar minha blusa.Meu Deus a Avery morta? Caraca véi o que deve ter acontecido?.Todo mundo olhava pra ela com cara de “ ?”,mais eu vou esperar ela se acalmar,pra depois me contar o que houve.Ai meu Deus.


Continua *-*
Ai meu Deus quem deve ter matado a Avery? e porque? Coitada da Mel ):
Tudo isso é muito mais no próximo capitulo -penúltimo- '-'







2 comentários: