Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Right By My Side – Sinopse


Você é o dono do meu coração, ele só está o alugando
Não vá embora, preste atenção
Estou colocando meu coração para fora, garoto [...]Eu não estou vivendo a vida
Não estou vivendo do jeito certo
Não estou vivendo se você não estiver do meu lado
Nicki Minaj feat. Chris Brown – Right By My Side ]






-Personagens
Anna Carolinne Castellani,18 anos

Minha vida mudou completamente. Quando minha mãe gravou um vídeo meu cantando: “BoyFriend”,”Call Maybe” e “Give Your Heart a Break”.Eu nem fazia noção de que ela estaria filmando.Eu estava em uma das minhas “turnês”,escovando os dentes no banheiro!
Eu fiquei assustada no começo,mais depois eu comecei a gostar da ideia,eu gosto de cantar,mais não passa de um passatempo.Quer dizer,passava.Depois de alguns dias,o Scoot ligou pra minha mãe,e o Justin me contratou para participar da “ Team Bieber ”,eu sempre fui uma Belieber,do nível maxímo.E conhecer o Justin assim,por meio de um vídeo,me deixa muito feliz.Ele se tornou meu melhor amigo,da sempre aquele arrepio quando ele me abraça.Ele me incentiva muito nesse meio,mais ele sabe que meu forte sempre foi desenhar.Eu estou adorando essa nova vida.


Justin Drew Bieber,18 anos

Desde que Annita,é eu chamo ela assim,só eu posso u.u
Enfim,desde que ela entrou pra Team Bieber,minha vida mudou,ela se tornou minha melhor amiga,é uma das pessoas que mais confio.O que mais me impressiona,é que ela tem um timbre de voz muito lindo,quando ela canta,é literalmente a música para os meus ouvidos.É que ela veio do mesmo “lugar” que eu,o Youtube.Eu fico feliz por poder ajudar nesse começo de carreira dela,sabe,eu já passei por isso,é uma sensação maravilhosa poder dar conselhos.Ela sente orgulho de mim,e eu,lógico,sinto total orgulho da minha pequena pequenina.
Todos da Team Bieber gosta dela,bom,menos a Selena,ela implica com ela,diz que eu sou dou atenção pra Anna e blá blá blá.Num quero nem saber também u.u Eu amo a Annita

-Sinopse
Anna e Justin trabalham juntos na Team Bieber,Anna tem seus robes,como cantar,desenhas roupas e etc.Justin diz que ela tem que se aprofundar nesse ramo,e que qualquer coisa ele a ajudaria.Eles são melhores amigos mesmo.Cada um namora,mais um acontecimento vai mudar tudo,e vai trazer os dois mais perto do que eles imaginam.

-Classificação : 14 anos

-Músicas Tema: Right By My Side – Nicki Minaj Feat.Chris Brown,Boyfriend-Justin Bieber,Survivor-Destiny’s Child

-OBS: Sexo,palavrões




OOie gente.Ta ai a sinopse,bom eu me inspirei na Madison Beer, a nova contratada pra Team Bieber vocês sabem né? então,mais a personagem eu vejo ela como a Ashley Benson,que eu acho muito linda *-*
Amanha eu posto o primeiro capitulo,espero que vocês tenham gostado do visu do bloog *-*
E Ah escutem a música Right By My Side,e Survivor,amo demais *-*
Beijos  





Um comentário: