Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - 8° Capitulo


Perguntei-me ‘qual é meu melhor lado’,afasto-me e aponto para você.
   [As Long As You Love Me – Justin Bieber]


[Justin On]

Acordei com umas batidas, e a luz forte entrando.Abri os olhos e vi que tinha adormecido em meu carro,olhei para janela e ouvi uma voz doce chamar “Jay abre a porta”. Ah minha princesa!
Abri a porta,sai do carro e ela pulou em meus braços,já senti minha camisa molhar.

Eu:Amor não chora –disse olhando para ela-Princesas não choram –disse limpando suas lagrima,ela ia continua ,mais eu a imterrompi – Não interessa se seu pai,um velho paranóico,quer te levar para longe,para onde você for eu vou,Meu amor não mede distancias-disse me segurando para não desabar ali mesmo,não quero que ela fique pior.

Mel:Jay eu não,não quero ir,não deixa ele me levar –disse ela me agarrando novamente

Eu:Eu não vou deixar, e se ele te levar eu vou junto-disse a beijando,meio sem querer abri meus olhos e vi o senhor Benson nos olhando com uma cara nada boa,parei o beijo e Mellisse olhou para trás,vi desespero em seu olhar,andei até o senhor Benson e ele até mim,quando senti um soco no meu rosto.Bom apartir daí,ele começou a me bater



,revidei em um soco,mais acabei apanhando muito mais.Mellisse tentou me afastar,mais empurrei-a para o lado,se ele ia se sentir bem me batendo,problema é dele não vou me rebaixar.
Ele chutou meu estomago com tanta força,que acabei caindo no chão com falta de ar

e ouvi Mellisse gritar um “Me solta,eu não vou,eu quero ficar com o Jay,me solta” Olhei para ela, e sussurrei:Por favor não vá!.Me deitei no chão e alí mesmo desabei,de dor,e mais ainda por deixar minha vida ir embora.

[Justin Of]

[Mellisse On]

Sabe aquela vontade de morre? A dor que eu sentia era insurportálvel,meu coração estava despedaçado.Meu pai falava e eu só ouvia,sabe,eu queria ter uma vida normal,que eu pudesse ser feliz com o homem que eu amo,será que é pedir demais? Acho que agora é o fim,daria tudo pra voltar atrás

[Mellisse Of]

[Justin On]

Estava deitado quando Ryan me chama

Ryan:Justin,Hey Justin,o que aconteceu com você? –disse me ajudando a levantar,enquanto Jas me apoiava em seu ombro.

Eu:O pai da Mel que fez isso-disse me encostando no carro

Ryan:Não era pra você ir atrás dela Justin! –disse me repreendendo
Eu:Foda-se,falando nisso,eu vou atrás deles lá no Arizona-disse indo até meu carro

Ryan:Aonde você vai? –disse segurando meu braço

Eu:Atrás da minha vida! –disse e entrei no carro,cantando pneu,antes que ele falasse mais alguma coisa



Todos os momentos que passamos juntos,via na minha mente,são esses momentos que me fazem ter tanta coragem,e força pra ir atrás dela.Não importa,o que digam,contanto que ela me ame,eu vou lutar contra tudo e todos ,para que sejamos felizes juntos.






Continua *----------*
Ain quem dera o Justin vim atrás de mim também :c


Imagine Belieber e você: Ela vai ,mais ainda vai acontecer muitas coisas *--* Continuei,espero que você tenha gostado (:



Um comentário: