Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 28 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – Capitulo 17° Capitulo


Toda essa confusão,não te faz querer gritar?Seus ataques abusivos,fazem vitimas do esquema.Você tem que passar por cima da mentira que eles inventam.
[ Scream-Michael Jacskon feat. Jannet Jackson ]
(Que fofin véi *-* )


[Justin On]

Confuso Mode On.A Avery ta morta,puta que paril véi.Quando a gente pensa que tudo se resolveu,vem uma bomba dessa.Imagine como deve estar doendo na minha pequena.

Eu:Amor me fala,quem matou a Avery? Como ela morreu? –disse  preocupado,e enchugando suas lagrimas

Mel: Ela...Bom-suspirou-A Rose a amiga da Avery me ligou falando que ela foi encontrada morta no quarto de hotel que ela estava no Arizona.E a suspeita foi o Drake,pois encontraram as digitais dele no pescoço de minha irmã,e sim foi ele quem a matou.-disse e seus olhos se encheram de lagrimas novamente

Eu:O Drake seu ex namorado?

Mel:Sim,ele era um piscopata,porque acha que eu terminei com ele? Ele era muito ciumento.Ele não gostava de eu me relacionar com ninguém.Foi uma confusão.Uma vez ele chegou a me bater,meu pai ficou sabendo,e ficou muito puto,nós terminamos,e por isso que meu pai não queria deixar eu namorar você,por medo,de acontecer o mesmo.

Eu:-eu parecia visivelmente chocado-Não acredito o Drake te bateu por minha causa?

Mel:Sim,olha-disse contando tudo-

[Justin Of]

[Mellisse On]


-Flash Back On-
Eu estava sentada falando com minhas amigas do Brasil.Eu ouvi baterem na porta com força.Eu fui ver e quando abri a porta,era Drake,ele parecia visivelmente bravo,furioso.E a primeira coisa que ele disse foi “ Justin Bieber é um viado ” .E em seguida me deu um tapa muito forte,fazendo que eu caísse no chão,depois ele puchou meu cabelo,me “ arrastando ” literalmente pra cozinha,e em seguida me dando socos,chutes,tapas,e eu sempre gritando “ Drake para ! ” e ele sempre repitia “ Justin Bieber é um viado “. Depois que eu bati a cabeça com força na mesa,eu só lembro de acordar em um hospital,e meu pai me dizer : Você não está mais namorando o Drake.

-Flash Back Of-

Eu:Depois disse meu pai ficou meio assim em receio aos meninos e tals

Justin e todos na mesa pareciam muito chocados .-.

Fredo:Nossa cara que covarde

Scoot:Muito velho.-Justin ainda permanecia quieto,aprecia estar pensando

Jus:Ai se eu ver esse Drake –disse rangendo os dentes

Eu: Não vai fazer nada ta –disse dando um beijo na bochecha dele

[...]

Jus:Tudo vai ficar bem ta princesa –disse me abraçando e beijando minha testa,estávamos no enterro de Avery,eu chorava muito,porque apesar de tudo ela era minha irmã,e eu a amava,queria ter dito isso á ela.Eu estava com um vestido preto.Queria sair logo dali,então pedi pro Jay me levar pra casa.

[...]

Jus:Amor você precisa se distrair – disse acariciando minha perna

Eu:Num to afim Jay –disse me encostando na porta do carro

Jay:Não gosto de te ver assim

Eu:Eu estou bem –disse forçando um sorriso,que não o enganou

Jus:Vai princesa da um sorrisinho pro Jay vai –disse abrindo a porta do carro pra mim sair

Eu:Não Jus –disse manhosa

Jus:Vamos vai –disse fazendo uma careta,e eu não aguentei e sorri um pouquinho 

– Da pro gasto –riu-Vem vamos,vou fazer você da um sorrisão,assim bem gandão


[...]

Eu:Para Jay-disse ficando sem ar-PARA JUSTIN,EU TO FICANDO SEM AR –disse me matando de rir,e ele só rindo

Jus:Não –disse continuando fazendo cosquinhas-Ta parei –disse beijando minha mão

Eu:Idiota –disse sem ar

Fredo: Oh casal num sei o que vocês estavam fazendo,mais o AP.de vocês está pronto



Continua *-*
Ah eu postei,o que acharam? Raiva do Drake né? e dó da Mel e da Avery :c
Mais enfim,não vou mais falar em quantos capitulos essa Ib vai acabar,porque eu to tentando deixar a história mais legal *-*
Espero que tenham gostado *-*
Até amanhã (:





3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaha continua amooore >.< Não acredito que o Drake fez isso '-'

    ResponderExcluir
  2. http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

    DIVULGAAAAA????????

    http://fashionclothes-com3.webnode.com/

    divulga???????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. DivulgA???????? dIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    http://imagineswagjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir