Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – 12° Capitulo


Costumava me dizer que o céu é o limite,agora o céu é o nosso ponto de vista.
              [As Long As You Love Me – Justin Bieber]


[Mellisse On]

Avery aqui? Mais que diabos ela está fazendo aqui?Será que ela não sossega não?

Avery:Ora ora,o que temos aqui –disse vindo com um sorriso sarcástico- o papai adoraria saber

Pai:Saber do que Avery?

Avery:Desses dois juntos –disse pensando-Pera o senhor aceitou essa palhaçada toda aqui? –disse incrédula

Pai:Aceitei,e na real ,no fundo,sempre soube que o Justin era um cara legal –disse batendo no ombro do Justin,que o mesmo sorriu envergonhado

Eu:Bom,mais o que você está fazendo aqui Avery?

Avery:Vim aqui no casamento da minha amiga –disse abraçando Allyson.Pelo o que eu sei a Allyson não gosta da Avery por motivos do passado.Allyson sorriu amarelo,e eu me afastei,não quero discutir com a minha irmã.

-Ei amor me espera-disse Justin vindo atrás de mim.o abracei de lado,e ficamos olhando o céu no jardim.Ate nos chamarem para o bolo.

[...]

Jus:Nossa esses doces são gostosos –disse com a boca cheira e eu só rindo

Ryan:Você só não engorda de ruim viu seu gordo –disse rindo mais ainda

Jus:Fuck You Ryan –disse cuspindo doce

Eu:Ain Jus que nojo –disse sem ar de tanto rir


[Mellisse Of]

[Justin On]


Eu:Vamos amor levanta,vai –disse dando beijos em seu pescoço

Mel:Pra onde Jus? –disse manhosa ,abrindo os olhos

Eu:Se arruma que depois eu te conto

Mel:Ai você e suas surpresas –disse levantando,eu a puxei pelo braço

Eu:E meu beijo matinal? –disse fazendo beicinho,arrancando uma risada dela

Mel:Beijo matinal? Good!,só você mesmo ein –disse juntando nossos lábios ,me selando – Eu to muito feia Jay –disse se escondendo

Eu:Ta nada –disse rindo e passando as minhas mãos em seu cabelo-agora eu quero meu beijo –disse virando,ficando encima dela

Mel:Vishi tenho que pensar –disse rindo,nem pensei duas vezes e ataquei seus lábios –Agora tenho que me trocar Jus –disse me dando 3 selinhos


[...]

-Aonde vamos?-disse chegando.E como sempre toda linda



Eu:Viajar

Mel:VIAJAR?

Eu:É pra Paris e na real vai todo o pessoal –disse sorrindo

Mel:Nossa Paris que lindo –disse sorrindo mais ainda

Eu:Nós dois na cidade do amor –disse beijando sua bochecha

Mel:Eu te amo Jay

Eu:Também te amo Mel


[...]

Eu:Ah não amor não fica assim –disse fazendo careta,enquanto ela ficava de beicinho

Mel:Voce me chamo de gorda –disse manhosa

Eu:Era brincadeira amor –ri-Desculpa –disse beijando seu ombro




Continua,perdoem-me pelo capitulo ruim,é que eu to tendo uns problemas e tals, próximo capitulo:melhor :)
Beijos *---*





Um comentário:

  1. OMG eu ameeeeeei \õ Não sei porque mais eu acho que a Avery vai fazer alguma coisa u-u Awwwwwwn Paris a cidade do amor, vem muito romance por ai ou nao? Continua looogo \Õ

    ResponderExcluir