Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – Capitulo 09


Garota,você sabe que eu á tenho,nós,acredita,um par de coisas que não posso soletrar sem você.Agora estamos no topo do mundo,pois é assim que fazemos.”
[As Long As You Love Me – Justin Bieber]




[Mellisse On]

Arizona era muito diferente de do Canadá, era estranho,ainda mais porque o amor da minha vida está milhas de distância .

[...]

Pai:Seu quarto Mellisse –disse abrindo a porta,era bonito,mais eu ainda preferia meu outro.Não tinha trocado uma palavra se quer,com meu pai,ele está me fazendo sofrer, e eu não vou mais falar com ele.-Mellisse filha você tem que falar comigo –disse meu pai se sentando na minha cama, e eu fiquei em silencio –Bom se não vai falar comigo tudo bem,quem vai perde vai ser você –disse saindo.Perder? Mais? To vendo que isso não vai parar por aqui!


[...]

~Ligação On ~

Eu:Alô?

XX:Mel?

Eu:Jay?Jay? é você?

XX:Ai princesa,sou eu sim –disse feliz

Eu:Ai amor,to com saudades –disse quase chorando

Jus:Eu também, e eu to seguindo para o Arizona,eu preciso bater um papo com seu pai –disse firme

Eu:Jay você é louco? Não precisa vim não, e você como ta?

Jus:Eu vou sim,já estou a caminho,bom eu estou bem,sinto um pouco de dor,mais nada comparado a dor do meu coração –disse fungando

Eu:Ah amor não chora –disse quase chorando-Como você conseguio saber o número daqui de casa?

Jus:Tenho meus contatos amor,me manda o endereço por email,que daqui algumas horas eu chego ai

Eu:Você vai fazer isso mesmo?

Jus:Vou sim,agora tenho que desligar,beijos amor ,te amo

~Ligação Of~

Suspirei, e ouvi o famoso : Tum Tum Tum .

Justin é muito teimoso,parece que ele não tem medo do que possa acontecer,bom já eu? Bom eu tenho sim.Mais não é uma má idéia


[Mellisse Of]

[Justin On]

Já disse milhares de vezes que não vou desistir de Mellisse,sei que vou dar um jeito.Não vou dizer que não estou com medo,mais vale a pena lutar,nada vem fácil,sem lutar,mais se viesse fácil seria melhor.

[...]

Cheguei ao Arizona  os exatos 3 da manhã,olhei e estava a foto dela,como papel de parede,como ela é linda meu Deus *----------*


[...]

Parei em frente a uma mansão,a casa dos Benson’s.Respirei fundo e fui até a porta,e a Lucy atendeu.

Eu:Oi Lucy que saudades –disse a abraçando- O senhor Benson está?
Lucy:Justin você tem certeza? –eu assenti- Ele está no escritório,entre.Entrei e fui até seu escritório.Bati na porta e ele disse “entra”.

Eu:Com licença senhor Benson –disse

Sr.Benson:O que está fazendo aqui moleque? –perguntou rude




Continua *---------* Oque será que vai acontecer?


Não vou poder responder o comentario,porque tenho que ir arrumar meu cabelo,amanhã eu respondo  (:






2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah o Justin é louco de enfrentar o pai dela né? Mais ele também é muito fofo pois foi atras do amor dele >.< Continua logo minha linda....

    ResponderExcluir
  2. leitora nova :)
    tipo assim, eu AMEI
    continua :3

    ResponderExcluir