Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 18 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Capitulo 13


Não sei se isto faz sentido,mas,você é minha aleluia.Dê-me a hora e o lugar e eu vou encontrar você,vou levar você voando até lá,vou encontrar você lá.”
    [Justin Bieber – As Long As You Love Me]


[Mellisse On]

Justin é muito idiota u.u
Mais é meu idiota u.u

[...]

Eu:Jay estou enjoada –disse fazendo careta

Jus:Enjoada? Você comeu hoje?

Eu:Comi sim,deve ser... ai –disse e sai correndo por banheiro do avião
Vomitei tudo que eu tinha comido no meu café da manha.Deve ser porque eu não estou acostumada a comer bacon ou ovos no café.

[...]

Jus:Voce ta bem amor? –disse  passando as mãos em meus cabelos

Eu:To bem sim amor,relaxa – disse saindo do banheiro,escovei os dentes acho que umas 1222 vezes. Porque né.

[...]

Eu:Até que enfim chegamos,preciso comer –disse saindo

Pai:Vocês vão ficar no mesmo hotel que nós?

Jus:Vamos sim,o nosso quarto é no mesmo andar do que o de vocês

Pai: “ nosso “ ? seu e da Mellisse?

Eu:É pai algum problema?

Pai:Não é que...eu –disse gaguejando ,olhei para o Fredo que ria e fiz uma cara tipo : por favor me ajuda.

Fredo:Alexandre ( nome do pai de Mellisse) Voce tem que ver a sala de jogos e bar desse hotel é muito daora,principalmente a recepcionista –disse levanto meu pai pra dentro.Ufa,como eu amo o Fredo *--*

Jus:Por pouco –disse aliviado,apenas ri


[Mellisse Of]

[Justin On]

Almoçamos,e cada um foi para seu quarto.Mel estava atenta mexendo em seu celular.

Eu:Amor nós vamos sair ok?

Mel:Pra onde Jus?- disse olhando para mim

Eu:para uma balada,muito legal que tem aqui,vai ser divertido

Mel:Ok amor,que horas a gente vai?

Eu:Agora são umas –disse olhando no meu celular-17:00,a gente vai umas 19:00 ok?

Mel:Ta bom então,daqui a pouco eu começo a me arrumar-disse se sentando na cama

Eu:Bem que a gente poderia né –disse beijando seu pescoço,e ela suspirou

Mel:Hoje não Mrs.Bieber –disse me empurrando e indo tomar banho


[...]


Mel:Vamos?


Eu+Sr.Benson:Esse vestido ta curto não? –nos entre olhamos e dissemos-Não gostei disso-nos olhamos denovo e caímos na gargalhada

Sr.Benson:Ta curto ein filha

Mel:Mais pai é uma balada

Eu:Mais nem é por isso que você tem que ir quase nua

Mel: -fechou a cara-

Kenny:Pode deixar que eu protego ela,vamos baixinha

Isso não vai dar certo,eu senti isso,credo,parece coisa de mulher.EuHein.


[...]

Mel:Jay você ta bem?-disse preocupada

Eu:Sim a-m-or-disse gaguejando-Preciso ir no banheiro .Me enfiei em meio a multidão,tava meio grog,tonto.Senti uma tontura forte e senti uma superfície dura,e apagado.



Continua *---* Vishi o que será que vai acontecer com o Juss? OMB² :c

Hoje é o dia internacional das Beliebers e dos Boyliebers,parabéns pra nós \õ/





Um comentário: