Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – 11° Capitulo



Nós estamos na superfície agora,nós vamos conseguir garota.Eu prometo.Se você acreditar no amor,se você acredita em nós.
                                    [ Up – Justin Bieber]

[ Justin On]

Agora sim,eu poderia falar que , minha vida ta melhorando a cada dia.

Faziam-se 2 meses que eu e Mel,estamos felizes,sabe,sem pai,ou barreira.A gente continua no Arizona,por mim,eu ficaria aqui,vi um terreno ótimo, e aqui é bem calmo,não muito diferente do Canadá.

Mel:Ai Jus,eu não sei que roupa eu vou pro casamento da Allyson-disse desesperada,estávamos dentro de uma loja de vestisdos aqui do Arizona,era o 5° vestido que a dona Mellisse esprementava,e pra ser sincero o primeiro já tava bom.

Eu:Mô,desde o primeiro estava bom –disse impaciente-Você fica linda em todos amor-disse me levantando,e dirigindo do-se á ela

Mel:Ah Jay você fala isso,porque é meu namorado –disse fazendo bico,e procurando mais alguns vestidos

Eu:Não é não Mô,você sabe que é perfeita –disse dando um beijo em sua bochecha

Mel:Sei...A ACHEI! ACHEI! –disse gritando,me dando um belo de um susto

Eu:Achou o que sua doida? –disse colocando a mão no coração

Mel:Meu vestido,ai que lindo-disse toda animada,mostrando o vestido, e eu soltei uma risada


Eu:é lindo sim,Mel,agora  vai exprementar,porque ficar aqui,já ta me dando nos nervos

Mel:Já vai já vai moço apressado –disse indo se trocar

[...]

Depois de meia hora,saímos daquele lugar minúsculo u.u
Compramos meu terno,Mel,insistia em comprar o mais bonito,porque,segundo ela : “Somos os padrinhos,temos que estar bonitos ¬¬. Mulheres.



-Mel,vamos ! –disse chamando-a,estávamos todos á espera dela (,senhor Benson,Jazzy,Jaxon,Jeremy,Jasmine,Ryan)


(Pattie)
Mel:Pronto,pronto cheguei –disse toda linda


Pai:Se ela é assim porque vai ser madrinha,imagina quando for casar ein filho –disse dando um tapa de leve nas minhas costas
Eu:é verdade né pai –disse e Mel me mostrou a língua
Sussurrei: Quem mostra a língua quer beijo u.u,ela riu

[...]

[Mellisse On]

O casamento da Ally foi muito lindo,e como eu não sou nada chorona u.u

Eu:Parabéns Ally –disse dando um abraço nela, e Jus fez o mesmo-Parabéns Robert –disse dando uma abraço nele –Vocês estão lindos-disse sorrindo

Ally:Vocês que estão lindos

Robert:Se duvida o Justin ta mais bonitão do que eu –disse rindo

Jus:é fazer o que né –disse se gabando, e eu dei um tapa no ombro dele rindo

Robert:Mel,aquela não é a sua irmã a Avery? –disse olhando

Olhei de volta

Ally:Mais a gente não convidou ela

Eu:Mais o que ela está fazendo aqui? –disse curiosa,e com um pouco de medo 





Eu sei que ficou meio sem graça,mais eu fiz meio correndo :c

Continua *--*


Ganhei um selinho *--* Da Imagine Belieber e você



Bom, pra quem receber este selinho, ele contém uma brincadeira, este selinho é dado pra blogs relacionados ao Justin, é assim:

1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

As perguntas que eu recebi foi:


1- Aceita,respeita ou odeia Jelena?

R= Bom,eu não gosto da Selena,quer dizer eu gostava,até ver quem Selena Marie Gomez é.Apoia,eu não apoio,mais aceito,porque se o Justin está feliz,eu também estou.

2= O que o Justin é pra você?

R= O Justin é tudo pra mim.Se eu não desisti dos meus sonhos,é por causa dele,ele me inspira de uma forma muito profunda.Ele foi a unica pessoa que fez com que eu acreditasse mais em mim

3= Musica preferida? Clip preferido? CD preferido?

R= Clip= As Long As You Love Me
Musica: Boyfriend
CD: Believe

4=O que vale mais: Ser a one less lonely girl em um show do Justin ou uma foto com direito a abraço e beijo na bochecha?

R=Eu adoraria as duas coisas,mais um beijo na bochecha,um abraço e uma foto vale mais,porque a foto eu vou poder guarda pra sempre, e ser OLLG,é um sonho sim,mais só dua uma noite.

5- O que você diria se encontrasse o Justin?

R= Nossa eu nem sei,eu diria tudo que tenho pra dizer,as mudanças que ele causou na minha vida,o que sou hoje por causa dele,são tantas coisas,que nem sei dizer.

----------------------------------------------------------------

Os blog's que reberam foram ( queria colocar mais,mais tenho que fazer minha lição ;s)





Perguntas:

1= Já foi em algum show do Justin?
2= Qual a mmaior loucura que fez/faria pelo Justin?
3= O que diria para ele se o visse?
4= Apoia,aceita,odeia Jelena?
5= Quais pessoas da Team Bieber você mais gosta além do Justin?

---------------------------------------------------------------------------------------------
Fui-me Beijos *-------*
Bruna Guimarães





Um comentário: