Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As Long As You Love Me – 14° Capitulo


Preciso me fortalecer,e eu não vou desistir da luta”.
       [Scream-Michael Jackson feat.Janet Jackson]


[Justin On]

Acordei,minha cabeça latejava,tudo rodava,estava me sentindo estranho.Abri os olhos,e PERA.Esso não parece meu quarto.PERA² isso não é meu quarto.Mais que porra está acontecendo aqui? Porque eu estou amarrado em uma cadeira?

XX:Gostou da surpresa Bieber –disse uma voz,que ainda era desconhecida por mim,aliás nem tinha como eu ver,estava tudo escuro.

Eu:Quem é você? E o que você quer?

XX:Não ta me reconhcendo Bieber? –disse a pessoa,e acendeu a luz.Não acredito,é o psicopata  do Drake!

Eu:Drake,o que quer?

Drake: Você acha que é só o senhor Benson –ele disse debochando-Aceitar e ta tudo bem? Você tiro de mim a única pessoa que eu amei –vi que ele estava com raiva

Eu:A culpa não foi minha se você não sabe tratar as mulheres como deve,e sai espancando a Mellisse.

Drake:Eu só fiz isso com ela porque você a tirou de mim,a gente ia voltar mais o herói tinha que estragar tudo.Você vai pagar por tudo isso que você fez –disse se aproximando.Eu não tinha como me mexer,muito menos como me defender.Levei um soco no rosto.

Eu:Você é tão covarde,que nem me solta você tem coragem,pois sabe que te arrebentaria –disse rangendo os dentes.Levei um soco no estomago,PQP,pior dor do mundo,ainda tava dolorido por causa da surra que levei do Senhor Benson.Ia levar mais socos,quando consegui me soltar e revidei.Além de  filho da puta o Drake ainda é burro.

Começamos a nos pegar,parecia briga de UFC,Drake estava mais machucado do que eu,obviamente,sentia ódio,raiva,por ele ter tocado na Mel,uma boneca,tão delicada,tão frágil,um monstro,é isso que define o Drake,um monstro.

[Justin Of]

 [Mellisse On]

Eu:Ryan você viu o Jus? –disse preocupada

Ryan:Não,será que aconteceu alguma coisa?

Eu:Não sei –disse mais preocupada ainda –Ain cadê meu Jay

Jas: Eu...Vi...Ai pera –disse ofegante- o Drake

Eu:Drake?
Jas:É ele tava indo pra algum lugar,e cadê o Jus? –pensando-Vamos atrás deles dois agora !

Meu Deus o Drake pode ter feito alguma coisa com o Justin,aquela bebida podia conter alguma coisa,meu Deus,porque eu não fui junto?

[...]

Estávamos á procura dos dois,eles não estavam em lugar algum,aquilo já está me deixando aflita.Escutamos um barulho de batidas,uns barulhos altos.Ryan tentou abrir a porta,mais estava trancada,então ele e o Alfredo empurraram a porta com o ombro,e vimos Drake e Justin brigando.

Fredo:Mais que porra é essa que está acontecendo?

Jus:O Drake me levou pra cá,porque ele quer aceitar algumas coisas comigo –disse Justin o olhando furioso

Drake:É lógico,ele te tirou de mim Mellisse –disse se aproximando

Jus:não toca nela –disse vindo pra cima,mais o Fredo segurou ele

Eu:Mais você me bateu Drake ! –disse encostando na parede

Drake:Mais você mereceu,você era uma VADIA! –disse bravo,e levantando a mão pra mim

Jus:FILHO DA PUTA –disse empurrando o mesmo

Fredo:Chega né Justin,e você Drake –disse olhando o mesmo –É melhor você ficar ciente que podemos te processar por drogar o Justin,e por fazer o que você fez

Drake:Vocês não podem provar nada

Fredo:Aqui existem câmeras ! –disse firme.E saímos Dalí,fico tão mal quando vejo o Jay machucado.O abracei de lado,e o mesmo sorriu,ah eu amo esse sorriso !




Continua,espero que vocês tenham gostando,se é que tem mais de uma pessoa lendo '-'.Imagine Belieber e você:Tá Vieira,flor você pode divulga meu blog? Obrigada ,beijos *--*
Ah hooje é aniversario da divona:Demetria Devonne Lovato,cara eu amo ela demais,ela e o Juss são meus esternos divos *-* Parabéns Demi *-*




Um comentário:

  1. Eu divulgo seu blog sim minha linda, CONTINUA A IB EU ADOOOOOOOOOOOREI O CAPITULO \Õ

    ResponderExcluir