Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 20 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 14

" Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse. "
       [ Avril Lavigne - When You're Gone ]

Nome do Capitulo : Justin ? / Ashley ?

                                                                                                   

[Justin On ]             

Estava aflito ,a senhora Simpson não falava nada,apenas nos olhava.Laura estava ficando impaciente e eu também.

Alexia: Nossa -disse se levantando-Estou surpresa,mas até desconfiava que tinha um rapaz nessa sua alegria toda filha.Bem,eu não posso fazer nada á não ser aceitar não é? -disse sorrindo,e eu dei um suspiro de alivio - Justin você parece ser um bom rapaz,e faz minha filha muito feliz,espero que continue assim.

Eu:Pode deixar senhora Simpson -disse sorrindo

Alexia:Por favor,só Alexia ou sogra se preferir -disse rindo,e todos nós rimos,abracei Laura,e ela me deu um longo selinho.

[...]

Damon:Parabéns ao Casal -disse sorrindo,vindo até nós.

Laura: Obrigada Mon -disse sorrindo,eu e Damon nos entre olhamos

Damon: Mon?

Eu:Credo amor,você é muito ruim de apelidos ! -disse fazendo careta

Damon:Concordo Lua -disse se sentando á nossa frente

Laura:Ai como vocês são chatos -disse emburrada e rimos.

Derrepente o celular de Damon começou a tocar,ele sorriu sem graça e foi atender.

Hitalo:Justin ! -disse vindo até nós com um caderno-Me ajuda nisso ? É que eu estou tendo dificuldades na área de escrever e tudo mais na faculdade,por favor,eu tenho prova daqui 2 dias -disse rápido

Eu:Calma ,eu vou lhe ajudar-disse me levantando-Já volto amor -disse dando um selinho em Laura-Vem -disse pegando algumas folhas da mão de Hitalo-Cara isso é muito facil -disse subindo as escadas

[Laura On]

Estava feliz,por poder namorar Justin,sem ser escondido.

Damon: Cade minha filhinha -disse fazendo voz irritante,me fazendo rir

Eu:Credo,que clichê Damon -disse tacando a almofada nele

Damon:Você que não é sentimental -disse se defendendo,e eu dei lingua á ele,que apenas riu- A Ashley chega amanhã de manhã.

Eu:Nossa que legal ! -disse empolgada,-Vou com você buscar ela tá?

Damon:Por mim tudo bem -disse ligando a TV 

Laura:Vou ver oque o Justin tá fazendo -disse subindo as escadas.Entrei no quarto de Hitalo e vi os dois olhando para as folhas da faculdade

Hitalo:Obrigada Justin,agora eu aprendi -disse sorrindo,guardando as folhas em seu armário.

Justin:Que nada Hitalo,se precisar sabe aonde me achar -disse se levantando,e indo até a mim

Eu:Amanhã nós vamos junto com Damon buscar a Ashley pode ser ? -disse e vi ele ficar tenso

Justin:Tá,tá bom -disse rápido,e indo para a janela

Eu:Aconteceu alguma coisa?

Justin:Nada , só dor de cabeça -disse sorrindo sem mostrar os dentes.Engoli mas essa. Sabe,tem alguma coisa ai,mas eu vou descobrir.

[...]

Estávamos no aeroporto,mas Justin tentava disfarçar mas eu sabia que ele estava tenso,e eu não sei porque,ele poderia me contar né.

Damon:Gente essa daqui é Ashley,minha filha -disse apresentando uma garota bem bonita,e ela olhou para nós sorrindo,mas quando viu Justin seu sorriso desapareceu.

Ashley: Justin? -perguntou assustada

Justin:Ashley ? -disse do mesmo jeito

Eu e Damon nos entreolhados . Mas que porra está havendo aqui? Da onde eles se conhecem ? 





OOOOOOOOI MESNINAS *UUUU*' Tudo bem? Gostaram ? Enfim comentem *-*

Velho,da onde será que Justin conhece a Ashley? Man, se eu fosse vocês não perderia ocap de amahã U_U

Canadians Boys : KKKK',continuei flor,oque achou ? ((: Obrigada por comentar !* *-*

Bruna Horas: KKKKKKKK' pronto vaca ² já continuei U_U Também acho ,muito fofo eles dois *-* é seria estranho,mas tipo se fosse lindo como o Juss e tudo mais,NOSSASINHORA ;9  U-U Continuei oque achou ? ((:

Imagine Belieber E Vc: Continuei flor oque achou ((: Obrigada por comentar !* *-*


Comeeentem muito tá ? U-U Beijos até amanhã =]



6 comentários:

  1. Viiiiiiu? Oque eu disse? Oque eu disse? Com certeza essa garota, ai vai fazer alguma coisa pra acabar com Jaura (Ou n :s) Ai MEU DEUS Vaca, continua logo isso pelo amor de Deus ^_^

    ResponderExcluir
  2. Tem que parar nessa hora? Afuuu.. continua looogo \Õ

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, continuaa por favor, o que é que eles são? ai o jus e a laura tão juntos sem ser escondido *-*

    ResponderExcluir
  4. IXIIIII,ESSA ASHLEY TA ME CHEIRANDO MEIO MAAAL..
    EU AMEEEEEEEEII !
    FICOU DEMAIS,SÉRIO!!!
    PERFEITO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  5. sei não dessa ashley não ein não me cheira bem lkajjdjdj
    amei como sempre , continua amor , beijos xoxo <3

    ResponderExcluir
  6. OMB será que eles ja namoraram?Continua.Desculpa nao ter comentado nos outros caps é que eu estava sem net :/

    ResponderExcluir