Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 13 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 9

"Querido amado,se este amor só existem em meus sonhos,não me acorde "
         [ Don't Wake Me Up - Chris Brown ]


Nome do Capitulo : Jaura?
                                                                                                       
Eu:Sinto muito -disse deitando minha cabeça em seu ombro-Mas como você pode não me contar um negocio deste? -disse,fingindo estar brava
Hitalo:Do mesmo jeito que não me contou esse babado amiga ! -disse fazendo um vozinha de gay,gargalhamos
Eu:Bobão ! -disse abraçando ele-Obrigada por me entender e me ajudar -disse depositando minha cabeça entre seu pescoço
Hitalo:Não precisa agradecer -disse mexendo em meus cabelos -Eu te amo maninha
Eu:Também te amo mano -disse dando um beijo em sua bochecha.Tenho o melhor irmão do mundo !



[Laura On]

                                          ♪ I wanna party and bullshit

                                               And party and bullshit
                                               And party and bullshit
                                               And party, and party      


Acordei com o meu celular tocando,não acredito que a noite passou tão rápido,ainda bem que hoje é sexta ! 
Levantei-me na maior preguiça,da pra imaginar né ?!
Tomei meu relaxante e despertante banho,coloquei uma roupa de frio,porque aqui no Canadá estava fazendo um frio absurdo !
E desci para tomar café,mamãe não estava,só estava o Hitalo

Eu:Bom Dia Tatá -disse me sentando á mesa,vendo lhe me servir panquecas e mel,e suco de laranja.Hm meu irmão cozinhando? HAHA.

Hitalo:Bom Dia Lua -disse se sentando á mesa e pegando uma panqueca.

Eu:Cade a mamãe? -disse terminando de mastigar a panqueca,que estava incrivelmente deliciosa!

Hitalo:Também nem sei -disse tomando suco-Ela só deixou um bilhete avisando -me que saiu mais cedo por problemas na empresa e pra mim fazer café da manhã,e pra cuidar da bebezona aqui -disse debochando e mostrei meu dedo do meio para ele e ele riu.

Terminei de comer a panqueca e de tomar o suco,subi para escovar meus dentes e desci,vendo meu irmão arrumado para o trabalho,isso aê,trabalho!

Eu:Me da carona até a escola? Por Favor -disse com carinha de anjo.Não estava nem um pouco afim de pegar ônibus.

Hitalo:Vem -disse indo até a porta,depois fala que não é bebezona -disse rindo,e apenas rir.

[...]

Hora do intervalo,não estava nem um pouco afim de comer,então me sentei coloquei meus fones de ouvido,escutando Demi Lovato,e me concentrei no livro.Lua Nova,amo !

Senti um ser me balançando,e olhei era a Lizzie e o Bruno me olhando com cara de bunda,tinha que ser eles dois!

Eu:Mas pelo qual motivo devo á esse atrapalhamento? -disse fingindo estar seria,e tirando meus fones e fechando o livro.

Bruno:Fiquei sabendo de você e o professor,queria saber mais -disse se sentando ao meu lado

Lizzie:É,você saiu com o Justin ontem né?-disse e eu á olhei com cara tipo :" Quem te contou ?" Lizz riu e completou-Eu e o Bruno fomos á sua casa ontem,e o Hitalo disse que não estava em casa,que tinha saído,só não disse aonde.

Bruno:Ele já sabe? -perguntou curioso

Eu:Bem,sim,ontem eu contei á ele,e ele disse que vai ajudar tudo numa boa,e sim ontem eu sai com o Justin,e -disse me aproximando deles e sussurrando-Estamos namorando ! -terminei toda feliz.

Bruno&Lizz:Não?! -disseram chocados

Eu:Sim! -disse sorrindo-Foi muito lindo,perfeito,o melhor namorados de todos !-disse suspirando

Lizzie:Que lindo amiga ! -disse me abraçando-Sua mãe já sabe? -disse me soltando

Eu:Não,vou contar para ela mais tarde só 

Bruno:Se o Justin lhe fizer alguma coisa,ou quando precisar de ajuda,sabe aonde nos achar né?

Eu:Claro que sei,e obrigado,vocês são os melhores amigos do mundo ! -disse abraçando os dois,que corresponderam rindo.

[...]

[Justin On]

Estava em aula vaga,e vi no calendário que Laura também estava,queria vê-la,beija-lá.Aiai!

Mandei uma mensagem á ela.

" Sei que está em aula vaga,bateu um saudade.Será que pode vim até á sala dos professores,está vazia. "

Me sentei esperando,não se passou nem 5 minutos,e ouvi batidas na porta,vi pelo olho mágico que era Laura,sorri de imediato.

Abri a porta,e ela me olhou sorrindo,vindo correndo para um abraço,a abracei forte,estava sentindo falta dela.

Eu:Que saudade -murmurei dando um beijo de leve em seu pescoço,á soltei,e senti uma puta necessidade de grudar meus lábios no dela,e assim matei minha vontade,assim grudando nossos labios,começando um beijo,viciante,bom,calmo e apaixonado.


[...]

Eu:Jaura -disse,do nada,e Laura me olhou confusa

Laura:Jaura? Mas oque ser isso? -disse brincando com os meus dedos.

Estávamos deitados no sofá da sala dos professores.

Eu:É a mistura de :Laura + Justin -disse como se fosse obvio-Jaura!

Laura:Então somos o Casal "Jaura"?-disse rindo

Eu:Sim,quero ser para sempre ! -disse me aproximando de seu rosto

Laura:Eu também -disse me selando,quando iamos começar um beijo de verdade ouvimos á porta sendo aberta,e olhamos para ela,meu coração estava á mil,imagine o da Laura.


OOOI MESNINAS *U* ' Tudo beem?Me desculpem por não ter postado ontem ,é que não deu mesmo :( Mas trouxe mais um capitulo quentinho,saiu agora do forno,eai oque acharam? Quem é que abriu a porta? O.O AIMEUDEUS! Se eu fosse vocês não perderia o cap, de amanhã.

Respondendo aos comentários:

Imagine Belieber E Vc:É verdade,eu queria ter um irmão assim U.U Fofos né? Conttinuei,oque achou? obrigada por comentar ((:

Marina:Obrigada flor *--* É tão bom ouvir isso :') Continuei oque achou? Obrigada por comentar ((:

Canadians Boys: KKKKKKKKK'. É muita coisa ainda vai rolar U.U KKK' tem problema não,que bom que gosta da minha história. 
CONTINUEI OQUE ACHOU? OBRIGADA POR COMENTAR ! U_U (( Eu com Caps Lock ligado KKK' [/ok parei u.u ] )) Obrigada mesmo ! ((:

Thalia: KKK',eu também achei u.u Mas o Hitalo Pyetro é gente booa,awwn' obrigada flor,continuei oque achou? Obrigada por comentar ((:

AWWWWWWWWWN' SUAS DIVAS ! obrigada por comentarem,de paixão,serio mesmo !

Como eu acho que esse cap,ta mais ou menos,eu só vou continuar se tiver 3 comentarios,MEREÇO? por favor familia ;((

Beijos até amanhã ! ((((:


5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não para nessas partes menina, quer me deixar mesmo curiosa cara??? Não pode .rum.. Continua looogo amore \Õ Amei o capitulo u-u

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY !
    AMEEEEEEI DEMAIIIIIS !
    PêQuePê o.O QUEM ERA GENTEEEE ?
    FICOU DEMAIS ESSE CAPITULO,AMEEEEEEEEEEEII !
    #ILoveJaura ♥
    kkkkkkkkkkk'
    IMPOSSIBLE NÃO GOSTAR DA HISTÓRIA,E EU TÔ LIGADA QUE MUITA ÁGUA VAI ROLAR !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  3. Nossa,vc me deixou muito curiosa rsrs posta please,eu quero saber quem era na porta

    ResponderExcluir
  4. Oooonwt' que coisa linda. Muito fofos... Jaura! Tinha que ser o Justin pra fazer isso kkkkkk' Desculpa n ter comentando no outro capitulo amore, Tava sem net, Mais ta perfeitamente perfeito kkkk Super Iper Mega Ultra Master Platinum Perfeito (Sinto que criei alguma palavra aí kkkk) Tomara que a mãe da Laura aceite o namoro deles, porque eles são tão perfeitinhos juntos, que coisa linda. Quero um irmão igual ao Hitalo, muito fofo ele kkkk. Qual é o seu nome flor? Enfim... Continua ta perfeito ^_^

    ResponderExcluir