Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 8

"Esse beijo é algo que não posso resistir,seus lábios são inegáveis."
    [ Carly Rae Jepsen - This Kiss ]



             Nome docapitulo : Porque você estava beijando o professor?
                                                                                                                                

Eu:E então? Aceita ser minha namorada? -disse sorridente
Laura:Bobo,você ainda pergunta -disse sorrindo também em meio as lagrimas
Me aproximei dela,peguei em seu rosto,acariciei com o polegar,sentia sua respiração bater em meu rosto,á vi fechando os olhos e fiz o mesmo,logo senti seus lábios quentes juntos dos meus,começamos um beijo sem língua sabe aqueles beijos,que é pra sentir sabe.Logo pedi passagem para a língua e ela cedeu,nossas línguas estavam em perfeita sincronia , sua mão encontrava-se em meu pescoço e minhas mão em sua cintura,aprofundando mais o beijo.Nosso primeiro beijo.



[Laura On]

Podemos se dizer que eu estava muito feliz,muiito feliz mesmo ,feliz,feliz,feliz...Ok Laura já entendemos que você está muito feliz! Mas Qualé,ter um namorado perfeito como o Justin nem sempre acontece comigo!

-Ei,pequena -disse Justin estralando seu dedo em frente á meu rosto,me tirando do transe,olhei para ele e sorrir- Estava pensando noque? mais precisamente em quem? -perguntou,olhando para mim

Eu:Ah,em nós,sabe,seilá,isso tudo é novo para mim -disse sincera,e suspirei-Vamos ter que enfrentar muita coisa ,sabe Jus, o preconceito,a rejeição,e se minha mãe e nem meu irmão aceitar? -disse com medo

Justin:Claro que vão ,e além do mais eu enfrento tudo por você,por nós -disse sorrindo,olhando para mim e voltando sua atenção para a rua

Eu:-sorrindo-Eu também 

Logo vi que chegamos em frente á minha casa,olhei para Justin,mas precisamente para sua boa...Qualé?! Seu beijo é viciante pow! Ele ia falar alguma coisa,mas o "ataquei" dando lhe um beijo,ele ficou surpreso é logico,até eu ficaria,mas correspondeu,sorrindo entre o beijo.

Paramos o beijo com selinhos,e ele me olhou soltando uma gargalhada.

Justin:Wow oque foi isso? -disse ele debochando

Eu:Um beijo -disse como se fosse obvio

Justin:Você me atacou ! -disse ele fingindo estar assustado

Eu:Culpa sua ! -disse em minha defesa

Justin:Eu sei,eu sou irresistivel né -disse se achando,dei um tapa em seu braço -Ai ! -disse rindo e dei de ombros-Eu te amo tá? -disse parando de rir e acariciando meu rosto com o polegar,sorri .

Eu:Também te amo -recebi um selinho-Tchau até amanhã -disse saindo saindo do carro

Justin:Me manda um mensagem ? -perguntou e eu assenti-Até amanha pequena -disse sorrindo,acenei e fui em direção á porta,olhei de novo e Justin acenou,acenei de novo,e só assim entrei em casa.

Parei na porta sorrindo feito boba,suspirei...

-Porque você estava beijando o professor ? -disse Hitalo ,me virei assustada.-Porque Lua? Está me escondendo alguma coisa? -disse um pouco bravo

Eu:Tata,eu posso explicar,tenho certeza que você vai entender,acalme-se.Você sabe que não é isso que você está pensando,eu não sou desse tipo -disse me sentando no sofá e logo vi ele se abaixar em minha frente.

Hitalo:Então me explique Lua,por favor ! -disse ,agora parecendo preocupado.

Expliquei  tudo,desde a vez que eu e Justin nos esbarramos na escola,até agora,ele me parecia em choque,mas sabia que tudo que eu disse foi do fundo de meu coração.

Eu:Preciso da sua ajuda Tatá -disse com os olhos lagrimejando - Eu não sei como isso aconteceu,serio mesmo,mas eu o amo,do mesmo jeito que sei que ele me ama,você sabe que não podemos mandar no coração,somos apenas vitimas do amor,por favor Tatá,me ajuda -disse soluçando,Hitalo me abraçou forte,sabe,eu acho que ele é o único nessa casa que me entende ,e que me ajuda quando mais preciso,por isso eu o amo.

Hitalo:Calma Lua,eu vou lhe ajudar -disse separando o abraço-Só estou chocado,mas eu sei como é namorar com gente mais velha e ainda mais trabalhando nessa profissão -disse suspirando

Eu:Sabe ? -perguntei curiosa 

Hitalo:Sim, quando eu estava no 2° colegial , me aproximei demais da professora de Biologia a Michelly,e acabamos que começamos a namorar,durou 2 anos,foi o melhor relacionamento que já tive,mas ela teve que se mudar e ficou por isso,sinto falta dela -disse cabisbaixo

Eu:Sinto muito -disse deitando minha cabeça em seu ombro-Mas como você pode não me contar um negocio deste? -disse,fingindo estar brava

Hitalo:Do mesmo jeito que não me contou esse babado amiga ! -disse fazendo um vozinha de gay,gargalhamos

Eu:Bobão ! -disse abraçando ele-Obrigada por me entender e me ajudar -disse depositando minha cabeça entre seu pescoço

Hitalo:Não precisa agradecer -disse mexendo em meus cabelos -Eu te amo maninha

Eu:Também te amo mano -disse dando um beijo em sua bochecha.Tenho o melhor irmão do mundo !



OOOI MESNINAS *U*' Tudo bem com vocês ? Espero que tenham gostado.Desculpa esse capitulo ruim e pequeno ;$ Mas muiiitas coisas vão acontecer,MUAHAHAHA U_U
Obrigado por comentarem,serio mesmo,amo vocês !

-Resposta aos comentarios :

Imagine Belieber e você : É vlh rolou o beijinho *uuu* Continuei,o que achou ? ,obrigada por comentar *-*

Canadian Boys:KKKKKK' obrigado floor! Cuidado para não acordar a mamãe u.u Ficou né? eu achei muito fofo,ainda mais o primeiro beijo com a música Believe *uuuu* Perfeito!!! Continuei ,oque achou ? Obrigada por comentar *-*

Bruna Horas:Fala aê xará,tudo bem? KKK' é muito fofinho né ><' Obrigada floor,continuei,oque achou ? Obrigada por comentar *-*

Thalia:Awwn obrigada flor,continuei oque achou? Obrigada por comentar ! *--*

Obrigada Familia *----------*

Mereço 2 comentários pelo menos? porfavor gente )):
Até amanhã ((: Kisses *o*'





4 comentários:

  1. Awww ela pediu ajuda pro irmão u-u que fofa kk' Continua amooooooore, amei aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' De nada.Eu faço de td pra não acordar ela !
    CLARO QUE FICOU,E ESSE FICOU AINDA MAIS PERFEITOO !
    AMEEEEEEI DE PAIXÃO !!!
    SEI QUE TIPO DE COISAS SÃO ESSAS,AINDA VAI DAR RUIM E MUITAS COISAS,KKKKKKK' MAS DEPOIS..
    MAS EU AMEI DEMAIS ESSE TAMBÉM.DESCULPE DEIXAR O CAPS LIGADO,É QUE FICO MEGA EMPOLGADA ! *-*
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu achei demais,pensei que o irmao dela fosse ficar uma fera rsrs.Eu estou ficando viciada na sua Ib :)

    ResponderExcluir