Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 17

" Os pedaços do meu coração sentem sua falta. "
[ Avri Lavigne - When You're Gone ]

[ Justin On ]

Eu: Qualé pai, eu já sou grande o suficiente pra saber com quem devo ou não namorar -disse com cara de tédio.

Pai : Sabe tanto que está namorando sua aluna ! - disse bravo

Eu: Ela foi a melhor coisa que já me aconteceu ! Se o senhor conversasse com ela você saberia o anjo que a Laura é. Eu estou cansado, de você julgar as pessoas sem conhecer. Não vou mais aceitar isso ! Ou você conversa com a Laura,direito,ou nunca mais venho aqui,quando o senhor estiver aqui, porque não ter um pai pra te apoiar me corta o coração Jeremy ! -disse bravo porém, triste.Jeremy,quer dizer pai , me olhava com uma cara pensativa.

Sai de lá, vou dar uma voltar,ver se acho os meninos,seilá,faz tempo que não tenho uma conversa assim,entre garotos,que possam me entender.

Eu:Princesa e rainha, eu vou dar uma volta,pra ver se acho os meninos,não demoro,prometo -disse beijando a testa da minha mãe e dando um selinho em Lua.-A noite nós vamos jantar fora,ok ? -disse e Laura assentiu, sai e fui ate uma pista de skate aonde costumavamos andar antigamente.

[ Laura On ]

Pattie e Jeremy estavam sendo muito legais comigo.

Pattie:Até o Justin voltar,vamos jogar dominó ? -disse se sentando na mesa com a gente

Jeremy:Vocês vão perder de qualquer jeito mesmo -disse se gabando, eu e Pattie nos entreolhamos .

Eu: Veremos ! -disse desafiadora

Pattie nos entregou  7 pecinhas, e deixou algumas no monte para comprarmos, eu comecei ,pois tinha a maior pecinha.

(...)

Jeremy : 4 pontos
Pattie:3
Eu:4

O jogo estáva dificil, a situação  era entre eu e Jeremy, ele sabia jogar,mas não tanto quanto eu, aprendi com o meu vô.

Eu:Ganhei !-disse contente

Jeremy:Vai ter revanche nora,espere só. -disse fingindo estar bravo

Pattie:Oh Jeremy,se convença a Laura joga bem -disse sorrindo

Jeremy: Ok,me convenceu -disse soltando um riso -Bem vinda á familia Bieber! -disse sorrindo

Eu:Obrigada -disse sorrindo,um pouco sem graça.

Logo vimos Justin,entrar com os meninos, que eu não conhecia,ainda.

Justin:Meninos essa é minha namorada Laura -disse apontando,para mim.

Xx:Prazer gatinha Ryan -disse um menino de olhos azuis,loiro.Sorri apenas

Xx: Chris,á seu dispor -disse pegando minha,mão e beijando a mesma.

Xx: Chaz , o mais bonitão de todos -disse me abraçando e Justin deu um tapa em sua cabeça e rimos.

Chaz&Ryan&Chris : Tia Pattie e Tio Jeremy,-disseram correndo indo abraçar os mesmos, rimos mais.

Gostei dos amigos do Justin,parecem ser legais.

-------------------------------------

OOOI MESNINAS *U* Tudo bem ?

Obrigada pelos comentários, não vou poder responder,to pelo cel :(

Desculpem se não ficou bom :$

Obrigada a quem gostou do lay do blog, é Apenas temporario.

Bem vinda leitoras novas ! *--*

Amo vocês <3 '

Comentem U_U

--------------------------------------------

+ 3 COMENTÁRIOS ? :)))

6 comentários:

  1. FICOU PERFEITOO!
    AMEEEEEEEEEEEEEEII!
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. Oiiie *-* Primeiramente vim aqui pra dizer que tipo ::: A-M-E-I essa historia.A cada capitulo fico mais curiosa.. mentira, nao amei so essa historia amei todas, mas isso nao vem ao caso. Segundo, eu sei que sou uma atrasada por nao ter encontrado seu blog antes, mas deixa baixo que ninguem precisa saber da minha tontice. Terceiro, faça me o favor de continuar antes que eu tenha um infarto ú.u
    Na boa, to doida pra saber o que vai acontecer quando o povo da escola descobri o namoro deles.. aff to me mordendo de curiosidade aqui ja. Mas fazer o que ne, agora é esperar pra que voce poste.
    Antes de ir um aviso pro Jeremy ::: Deixa de ser careta tio, o Justin ama a Laura e ninguém vai separa-los ú.u
    Bom, vou parar de falar se nao vou ficar aqui ate amanha. So mais uma coisinha *-*
    ::: C-O-N-T-I-N-U-A :::

    XX' Suh

    ResponderExcluir
  3. VACAA ^_^ VOLTEI PARA A SUA ALEGRIA ------ SQN HAHAHA'. Enfim, Chaz,Ryan e Chris safados e convencidos, novidade? No, No, No kkkkk' Eu Jurava que o Jerremy iria colocar problema no namoro deles, mais não pode é "JAURA" neh?!??! Pelo menos não foi a Vadia da Ashley... Enfim Xara, Capitulo completamente perfeito como sempre, né? isso de seus capitulos serem perfeitos não é mais novidade. Continua Logo amoree, ou terá uma Bruna a menos nesse mundo kkkkkk' Brincadeira ok Xara? kkkkk *u*

    ResponderExcluir