Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 24

                           O melhor presente que eu poderia ganhar em toda a minha vida é esse!
                                               [ Justin Bieber ]




                                                    Nome Do Capitulo : Gravida? 





Apesar da dor de cabeça,o Justin faz tudo que eu sinto por ele aumentar,cada vez mais.Parece que nada vai acabar com "Jaura" como ele mesmo diz,eu espero rs.Mas eu acredito que vai ser pra sempre ! 

[ Justin On ]


1 mês de passou,e muitas coisas já rolaram , se é que vocês me entendem U_U Mas não é nada disso não,Penélope não enche mais o saco de Laura,segundo ela,até são meio que "amigas".

Laura agora vomitava pela 12344566 vez na semana,era teimosa,não queria ir no médico,mas eu vou leva-lá nem que eu tenha que arrastar ela.

Eu:Agora vamos ao médico? -disse segurando seu cabelo

Laura:Hoje não -disse indo escovar os dentes - Se eu piorar amanhã nós vamos ok ? -disse manhosa,essa menina consegue tudo que quer de mim assim,ela sabe disso . - Agora vem,vamos dormir -disse me abraçando de lado,nos deitamos na cama e a abracei,colocando meu rosto, entre seu pescoço,sentindo seu cheiro,é muito delicioso,como a dona,tá bom parei U_U

Eu:Boa Noite princesinha -disse beijando seu pescoço e a vi arrepiar,soltei um riso abafado,o que fez ela se arrepiar mais.Ri mais ainda

Laura:Você deveria parar com isso viu Juss -disse virando para mim

Eu:Parar com oque,não fiz nada -disse rindo e me defendendo- Você que fica se arrepiando atoa 

Laura:Culpa sua ! -disse me dando um tapa

Eu:Minha nada,você deseja meu corpo nú que eu sei - disse e a vi gargalhar

Laura:Vai dormir vai Bieber -disse se virando denovo

Eu:Bieber ? -sussurrei em seu ouvido e a vi se arrepiar outra vez,apenas rir mais,isso é hilário.

Laura:PARA COM ISSO ! -gritou "supostamente" irritada, apenas ri e abracei mais -Boa Noite -disse se aconchegando em meus braços,e dormimos assim.Levamos vida de casados,pois é '-'

[...]

 3h45 A.M

Acordei com uma certa movimentação no banheiro,ouvi o som da Laura,me levantei e fui até lá , a vi vomitando novamente .

Eu:Será que dá para irmos ao médico agora? -disse parado na porta coçando os olhos.

Ela apenas assentiu,escovou os dentes e foi colocar uma roupa para poder irmos ao médico,lavei meus rosto,e coloquei apenas uma blusa,tava com uma bermuda branca,não ia parecer que é pijama '-' e coloquei meus chinelos e seguimos rumo ao hospital


[...]

Laura:Vai doer? -disse se encolhendo em mim,rir
Eu:Doer oque amor ? -disse passando a mão em seus cabelos
Laura:A injeção -disse manhosa e com medo
Eu:Awwn,bebê,eles não vão te dar injeção, e se der não vai doer tá? mesmo assim vou estar lá para segurar sua mão -disse e ela assentiu sorrindo,ela é uma bebe tão linda *-*
Doutor : Laura Simpson -disse aparecendo na porta e Laura me selou, e foi,ela estava com medo,mais ela sabe que não vai doer,e se doer,não vai ser tanto.

[...]

Logo vi Laura vir,depois de quase 1 hora,já estava achando que teria que ficar o dia todo no hospital

Eu:Eai ,o que deu ? -perguntei curioso
Laura:Tomei soro,fiz exame de sangue ,e o médico disse que temos que esperar o resultado
Eu:Quantas horas ?

Laura:1h30min -disse com cara de tédio-Vamos comer ? estou com fome -disse fazendo careta,fomos á lanchonete do hospital,afinal também estava com fome.

Pedimos duas esfirras de frango,um suco de manga e outro de maracujá,e ketchup , comemos e ficamos conversando até a hora do resultado dos exames.

O Doutor havia chamado para nos falar o resultado,sentamos á sua frente e ele logo começou a dizer.

Doutor:Bem,oque a Senhorita Laura tem não é grave -disse olhando seus papeis
Eu:Então,porque ela vomita ? 
Doutor:Porque -disse nos olhando-Parabéns Justin,sua namorada está gravida -disse sorrindo sem mostrar os dentes
Laura:Gravida? - perguntou em choque
Doutor:Sim ! -confirmou

GENTE EU VOU SER PAI,VOU SER PAI ! O melhor presente que poderia ganhar em toda a minha vida,um filho ! Que lindo *---*



 oooi mesninas *U* então eu postei , não ficou muito grande,porque eu tenho que ir arrumar minha coisas , e amanhã tenho que acordar cedo,qualquer coisa se der eu posto na praia,mais vai ser mais pra noite pode ser ? Domingo eu volto .

Divulgando : http://apenassempreimagine.blogspot.com.br/

              Obrigado pelos comentários,fico muito feliz,amo vocês <3*


                       XOXO *---*

5 comentários:

  1. VACA, VC SÓ PODE ESTA QUERENDO ME MATAR DE CURIOSIDADE NE XÁRA??? PORQUE, EU NECESSITO SABER O QUE VAI ACONTECE.... AMEM PENÉLOPE PAROU DE ENCHER O SACO DELES IUPEEE KKKKKK', Ooooonwt' O Justin Gostou, ele vai ser papai, imagina Justin sendo pai, com a "Normalidade" dele, FUDEU kkkkkkk' Então Boa viajem vaca, Continua logo *u*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa . Mas eu nao consigo ler a sinopse de Love And Danger !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor é só você clicar lá na onde estár escrito Welcome e clicar no " L & d " Que você vai conseguir ler :))

      Excluir
  3. Ele vai ser papai que perfeito rsrs Continuaa e divulga o meu Blog? http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/ Valeu...Bjustins Lindia,e se puder comenta lá tamb

    ResponderExcluir