Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 18

"Você é imperfeitamente perfeita "
[ All Around The World - Justin Bieber feat. Ludacris ]

[ Justin On ]

Estava feliz por meu pai ter gostado da Laura, eu disse, as pessoas que convive com ela sempre acaba gostando ela é um amor de pessoa .

(...)

Eu: Amor vamos logo, ou se não perderemos a hora no restaurante -disse empaciente,esperando a princesa descer

Laura:Já vou.! -gritou do meu quarto, logo a avistei com um vestido tomara que caia,cheio de desenhinhos e com,babado na ponta, batom vermelho,rabo de cavalo, maquiagem leve, salto alto preto. (( Imaginem a Laura como a Ariana Grande com a roupa que ela foi pro TCA 2012 , tou pelo cel e não tem como postar a foto :$ )). Laura ao mesmo tempo era fofa e sexy,adoro quando ela passa batom vermelho , seus labios se realção em meio á cor. Susurrei algo como : Está linda princesa,sorrimos e seguimos rumo,ao restaurante.(( Imaginem o Justin com a roupa que ele foi no TCA 2012 também,rs '-' ))

(...)

Pedimos macarrão ao molho bolonhesa, e vinho,qualé,já temos idade para beber, mas não vamos exagerar, é só para ser romântico,rs.

Eu: Está gostando dos meus pais ?

Laura: Sim,claro,eles são demais, e seus amigos também , me divertir essa tarde. -disse sorrindo

Eu:! Que bom que gosta princesa -disse pegando em sua mão

Logo vimos o garçom chegando com nossas comidas, e começamos a jantar e tomar o vinho,com moderação lógico, e conversar sobre coisas banais,amo ouvir a risada da minha ruivinha *-*

(...)

Laura : Que lugar lindo Jay -disse surpresa

Eu: É, sabia que ia gostar. Eu amo esse lugar -disse e nos sentamos no banquinho que tinha.

Era uma vista linda do céu,era um jardim no centro da cidade,com varias flores espalhadas, de todos os tipos, e havia uma iluminação ajudava a ficar mais lindo o lugar.

Venho aqui sempre que quisesse pensar sobre algo ou qualquer ocasião.

Eu: Só trouxe duas mulheres para cá  - disse normal e levei um cutucão -Foi apenas minha mãe e você , senhorita ciumenta -disse a abraçando e beijando a sua cabeça , ficamos assim, olhando o céu, em meio à esse,jardim, é lindo !

(...)

Eu:Tchau mãe, tchau pai. A gente volta - disse abraçando cada um deles.

Mãe : Mas volta mesmo ein

Pai: Espero que voltem logo, gostei de minha nora -disse abraçando Laura

Laura: Pode deixar voltamos rápido sim -disse sorrindo - Tchau Jazzy e Jaxon, gostei de passar os dias com vocês, agora cadê meu beijo -disse e vi Xon e Jazzy irem abraça-la e beija o rosto dela. Laura gargalhou.

(...)

[ Laura On ]

Enfim em casa,gostei de passar esses dias perto do meu sogro, da minha sogra, de Jazzy e Jaxon, Chris, Ryan , Chaz. Foi bem divertido.

Amanhã ja é segunda,coisa chata não ? Pois é, Justin havia ido para seu apartamento,Damon e Ashley estão em um hotel aqui perto, Hitalo saiu com uma a peguete , digamos assim, dele.

6 : 30 min, segunda feira

Levantei me, fiz minhas higiênes, coloquei um shorts desfiado, uma blusa que dei uma manga caida, escrito : i love mustache , e um van vermelho, passei lápis no olho, gloss rosa, e deixei meu cabelo solto,hoje ele estava lindo, o ruivo brilhava, e coloquei brincos de argola,peguei minha bolsa e meu fichario e segui para mais um dia de escola.

    _______________________________________________________________________________________________________________

Ooi mesninaas , tudo bem ?

Espero que tenham gostado, obrigado mesmo por comentar,amo cada uma de vocês suas lindas <3 *

__________________________________________________________________________

Bom gente, escrevam no comentario ai, a proxima IB .

( ) Love And Danger [ Com Jason MacCan , E Bárbara.- personagem feita pela Kristen Stewart ]

( ) Love Me Like You Do [ triângulo amoroso com Justin Bieber , E Thamara Cooper - personagem feita pela Vanessa Hudgens  e Zac Efron ]

Gente por favor escolham e me digam ai nos comentarios, eu preciso da ajuda  de vocês pra poder começar a escrever a nova IB *-*

__________________________________________________________________________

Comentem u_u

+ 4 COMENTÁRIOS ? :)))

4 comentários: