Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 15

"Veja eu cometi erros,tempo após tempo."
 [One Love - Justin Bieber ]



                                     Nome do capitulo : Por Favor,me desculpa !

                                                                                                              

[ Justin On ]

Agora fudeu ! Agora que eu morro mesmo ! Argh ,só porque estava tudo tão perfeito ¬¬'

Laura:Vocês se conhecem ? -perguntou confusa

Ashley:Você não contou para ela Justin ? -perguntou.Ô mulher será que dá pra ficar calada?!

Laura:Contar oque Justin ! -me olhou com raiva e um pouco alterada.

Damon:Gente,por favor,estamos em um aeroporto ,em casa nós resolvemos isso Ok? -disse,e concordamos,Laura parecia estar furiosa,eu deveria ter contado antes para ela,mas tinha e tenho medo de perde-lá :(

[...]

O caminho todo nós tínhamos ido em silêncio,cara isso me machuca,porque a minha história com a Ashley é do passado,bem lá no fundo do passado,não interfere no que estou vivendo hoje.

Laura:Será que agora vocês podem me explicar ?-perguntou entrando em casa

Damon:Eu também gostaria de saber-disse se sentando ao lado de Laura.

Ashley ia falar,mas acabei entrando na frente,se fosse pra falar,que Laura ouvisse a verdade de minha boca não é?

Eu:Amor,há 4 anos atrás eu conheci Ashley,ela era minha professora na minha faculdade,acabamos que começamos á namorar,eu amava muito a Ashley,eu era um cara que não sabia direito das coisas,mas,eu não sabia que ela tinha um "caso" podemos dizer assim,com o outro aluno o Kevin,ela era o mais popular e tudo mais.Depois um tempo,ainda namorávamos,mas dai eu vi um cena nada linda entre ela e Kevin,os dois quase se "comendo",aquilo me matou,foi como se alguém estivesse me apunhalado pelas costas,dai depois que eu me formei,na minha cabeça eu nunca namoraria com aluna nenhuma,pra não acontecer nada doque aconteceu comigo.Ashley foi meu primeiro amor ,assim de verdade,ela tinha um sorriso lindo,era linda,perfeita sabe.Mas hoje eu vejo que foi bem feito pra mim,porque ela só estava dando aula porque estava precisando de dinheiro,e minha família é "rica" então,todos falavam que ela só tinha ficado comigo por causa do meu dinheiro-Ashley me interrompeu

Ashley:Não foi por causa disso Justin -disse e ela já chorava.

Eu:Por favor,não dirija á palavra á mim ! -disse sem olhar pra ela-Enfim ,agora eu vejo que foi perca de tempo,eu sofri demais mesmo,eu me arrependo muito de ter acontecido tudo isso. Damon,creio eu que você não sabia dessa história,peço desculpas sobre isso,e depois você se resolve com sua filha-Damon estava chocado quanto Laura- Por favor,me desculpa,eu deveria ter te contado,mas eu fiquei com medo de te perder,e eu não gosto de falar de ex por isso é passado,apenas.Mas também não é porque Ashley me magoou que você tem que parar de falar com ela,ela me magoou,apenas.Eu amo você ! -disse sentindo que iria chorar,ODEIO lembrar desta parte-Com licença -disse indo em direção ao quarto de Laura,me encostei na parede,e ali desabei,ainda me doi em pensar que tudo oque eu fiz para a Ashley acabou que foi em vão.

Ashley foi a pessoa que mais amei,agora,realmente não quero saber dela,minha convivência com ela ,vai ser a de "Oi,Obrigada,Tchau,Boa Noite" sem mais ! 

Agora tenho uma anja em minha vida , uma coisinha perfeitinha , que amo demais !



[Laura On]

Cada palavra que Justin disse,foi como se eu quisesse matar Ashley,queria mesmo. Justin pela primeira vez chorou na minha frente,seilá,eu não sei se vou querer falar com Ashley do jeito que imaginava.Velho,eu quase matei o Justin por causa dela !

Ashley:Laura,me desculpa eu ... - disse chorando,e eu a interrompi

Laura:Com licença Damon,vou ver se Justin está bem -disse dando um beijo em sua bochecha,olhando de relance para Ashley e subi até meu quarto.

Justin estava deitado em minha cama,olhando para o teto,com os olhos vermelhos,e ainda fungava,me sentei na cama,e ele olhou pra mim. Dava dó só de olhar a cara dele,sabe.

Justin:Oh princesa,vemk vem -disse me puxando ,e eu deitei em seu peito,e ele ficou fazendo carinho em meu cabelo.

Eu:Você tá bem amor? -disse o olhando

Justin:Não,mais vou ficar-disse sorrindo sem mostrar os dentes-Falou com a Ashley ?

Eu:Não,nem vou falar,olha oque ela fez com você e eu ainda fiquei brava com você por causa dela ! 

Justin:Não princesa,não foi assim que eu te ensinei -disse serio e eu soltei um riso-Ela fez oque fez comigo,mas isso foi do passado,ela é legal,só que eu não vou puxar tanto papo com ela,só vou falar com ela por educação e olhe lá.Damon iria ficar chateado não acha ?-disse acariciando meu rosto

Eu:É pode ser,mas só vou falar também por educação,não gostei -disse ficando emburada,e Justin riu

Justin:Own minha princesinha ,eu te amo muito sabia? -disse olhando em meus olhos

Eu:Também te amo bebê -disse,e nos beijamos.Eu me derreto com esses apelidos dele *---*

[...]

Os dias se passaram e eu e a Ashley nos falamos,pouco,mas nos falamos,ela só vem pra cá de vez em quando na semana e nos finais de semana,ela decidiu ficar em um hotel.Damon não ficou bravo com Justin  e nem comigo,e ela disse que ficou bravo com ela porque não sabia desta história,muito menos que ela estava passando necessidade,ao ponto de ficar com os outros pelo dinheiro,mas enfim.

[...]

Justin:Sabe,acho que está na hora de você ir conhecer meus pais,apesar de que eles não ligam muito pra mim,mas acho que está na hora,não acha? -disse enquanto olhávamos o céu,tava tão bonito!

Eu:Tudo bem,só me falar o dia,que eu irei -disse me virando para ele

Justin:Ok,semana que vem nós partiremos ao Canadá,por 3 dias,pode ser? -disse sorrindo,eu apenas assenti. Ansiosa para conhecer meu sogro e minha sogra *u*'



OOOOOOOOOi Mesninas tudo bem ? *uuu*' Eu to bem *--*

Vlh,vocês viram oque a Ashley fez com o Jub's? Tadinho man :(( Mas muitas coisas estão por vim,HAHA U_U


Bruna Horas :Awwn vaquicha relaxa que não vai ser a Ashley que vai tentar acabar com Jaura U-U Continuei oque achou ? Obrigada por comentar ((:


Imagine Belieber e Vc: KKK',i'm sorry D: Continuei oque achou ? Obrigada por comentar ((:


Canandians Boys: KKK',coitadinha da Ash U_U Continuei,oque achou ? Obrigada por comentar ((:

Bia&Carol: KK',deve ser o perfume que ela usa U_U [/parei *-* Continuei,oque achou ? Obrigada por comentar ((:

Thalia: Infelizmente sim D: Sem problemas flor *-* Continuei ,oque achou ? Obrigada por comentar ((:


Gente coitada da Ash U__U *

Obrigada de coração pelos 6 comments,espero que continue assim u-u Vocês me deixam muito feliz,obrigada mesmo Divas *uu*'

Comeeenteeem  ! Até amanhã (((: Kisses *-------*





4 comentários:

  1. Ameeei o capitulo, tensa a história deles hein. Continua logo..

    ResponderExcluir
  2. IXIII A ASHLEY E MEIO COITADA NESSA HISTÓRIA..
    KKKKKKKKKKK' SLÁ NÉ!
    COMO SERÁ QUE JEREMY E PATTIE VÃO AGIR ?
    PUUTZ
    AMEEEEEEEEI O CAPITULO!!
    FICOU PERFEITOO!
    COntinua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. ASHLEEY PUTAAAA DO CARALHO, KKKKKK PUTA QUE PARIU. Pelo menos não é ela que vai acabar com "Jaura" u_u Oba, Oba, Oba. Tadinho do Jus ;c
    Oooonwt' a Laura vai conhecer os sogros, meu Deus, eu quero um padrasto igual ao Damon *u*... Minha Opinião sobre a Ashley: "PUTA ASSUMIDA U.U" Enfim amoree, perfeito & Divo, pra variar kkkkk Continuaa ^_^

    ResponderExcluir
  4. Ela vai conhecer os pais do Jujuba :) Continua e da uma espiada no meu Blog http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir