Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 7

" Basta olhar para nós agora . "
 [Believe - Justin Bieber]



                             Nome do Capitulo : Primeiro beijo 
                                                                                                                              
" Me encontre na praça no centro,enfrente á uma sorveteria,ás 14:00,beijos - Jus (: "
Meu coração quase parou nesta hora,fui tomar banho correndo,afinal já era 13:25,e cá entre nós,eu  sou uma mulher que demora para se arrumar,rs.
~30 minutos depois~
Estava pronta! Um pouco nervosa,claro,o Justin causa isso em mim,pois é :$
Caminhei até a praça,não era muito longe daqui de casa,após uns 6 minutos,avistei um Fisker,e logo em seguida o vidros sendo abaixados,e Justin aparecer todo lindo.
Justin:Boa Tarde senhorita -disse sorrindo e de imediato sorrir também



[Justin On]

Hoje a Laura estava ,tão,tão meiga com aquele vestido azul,rabo de cavalo,e batom vermelho,ela ficou ao mesmo tempo linda e sexy,nossa...!

Abri a porta do carro e ela veio até mim,dei um beijo em sua bochecha e um abraço rapido porem apertado,pude sentir seu cheio,era tão viciante.

Abri a porta do carro para ela entrar,ela entrou,fechei a porta,suspirei,e entrei também.

Laura:Aonde vamos Jus? -disse curiosa

Eu:Surprise ! -disse e sorri,e ela ficou emburrada-Awn' Meu Deus,você vai gostar do lugar pequena -disse sorrindo e apertando de leve sua bochecha

Laura:Já te disse que não gosto de "surprise" ? -disse tentando imitar minha voz,gargalhei -Não tem graça Biebs ! -disse ainda emburrada. Biebs? Hm.

Eu:Já te disse que você é muito curiosa mulher?-disse ficando serio-E tem sim tá run! -disse brincalhão,voltando a dirigir-Para de ficar emburrada vai -disse dando um tapa de leve em sua perna ,ela continuou na mesma.

Tirei a mão e voltei a atenção para a estrada,ela fica "bravinha" facil,porém fica mais linda ainda.Ok,chega né Justin?!

Em menos de 15 minutos chegamos ao,digamos,melhor restaurante de Strantford,não que eu ligasse para restaurante assim,mas esse era perfeito para irmos apenas eu e ela.

Parei o carro,e a olhei,ela estava com os olhos vidrados na janela do carro olhando o restaurante,que cá entre nós era lindo,e a comida também era deliciosa.

Eu:Pronto,chegamos,parou com a birra srt. Simpson? -disse fingindo está serio

Laura:Desculpa Juss,é que realmente eu não gosto de surpresas,e bem eu estou meio que nervosa,sabe -disse sem graça,sem olhar para mim,apenas soltei uma risada,abri a porta para ela,peguei em sua cintura,olhei no fundo de seus olhos,e disse:

-Não precisa ficar nervosa,esse é um de muitos encontros que vamos ter ainda,espero -disse pegando em sua mão e sorrindo,ela ficou corada,sorri,acho tão fofo.Entramos e sentamos em uma mesa que eu já tinha reservado ,pedimos alguns frutos do mar,dois sucos um de laranja e outro de manga.

[...]

Comemos,e conversamos muito,descobri que sua fruta preferida é manga,o suco também,e a vitamina também,pois é ,rs,descobri também que ela ama preto e roxo,só gosta de música pop,enfim.Pedimos sorvete de creme com chocolate,granulado,e cobertura de chocolate.Gordices? HAHA,no !

[...]

Laura:Aonde vamos? -perguntou,Lua como sempre muito curiosa ! HAHA

Eu:Menina curiosa você não -disse rindo-Vamos sentar em frente ao  laginho que tem aqui perto-disse

Laura:Awn,que fofo você-disse debochando-Vamos á uma lagoinha,de noite,sem roupas de banho? -perguntou como se fosse obvio

Eu:Entra de lingerie ué -disse com cara de safado e recebi um tapa gratis.Soltei um riso-Ai isso doeu -disse passando a mão no lugar aonde ela bateu -É brincadeira sua bobona,nós vamos conversar ué,cantar...-respondi,chegando enfrente ao laginho.

Laura:Cantar? Eu não sei cantar -disse surpresa-e se sentando em uma toalha que havia acabo de esticar.

Eu:Vamos,oque é que tem-disse pegando o violão

Laura:Desde quando você está carregando este violão? -disse mais surpresa

Eu:Desde da hora que eu passei no carro para pega-lo,lembra? -disse com os olhos semicerrados

Laura:Ah é verdade né,esquece -disse rindo.Gente essa garota não é normal,rir.Entreguei umas duas folhinhas com uma música minha que havia escrevido. O nome era Believe .

Eu:Leia e acompanhe comigo -disse e ela apenas assentiu respirando fundo. E comecei

                                          Believe, believe,believe,believe.

                                                  I don't know how I got here
                                                I knew it wouldn't be easy 
                                            But your faith in me was so clear
                        It didn't matter how many times I got knocked on the floor
                                 But you knew one day I would be standing tall
                                                Just look at me now

                            Dei  sinal para Laura me acompanhar:
                             
                            Cause everything starts from something
                             Something would be nothing
                             Nothing if your heart didn't dream with me
                             Where would I be
                             If you didn't believe
                                Believe

     Laura continuou sozinha:

                   There were days when I was just broken, you know
                      There were nights when I was doubting myself
                                 But you kept my heart from falling


Continuei sozinho,olhava para Laura enquanto cantava,seus olhos brilhavam,como se quisesse chorar.

It didn't matter how many times I got knocked on the floor
You knew one day I would be standing tall
Just look at us now

Eu&Laura:


                        Cause everything starts from something
                             Something would be nothing
                     Nothing if your heart didn't dream with me
                                       Where would I be
                                     If you didn't believe
                                             Believe

Continuei sozinho:


  Cause everything starts from something
             Something would be nothing
           Nothing if your heart didn't dream with me
                                  Where would I be
                              If you didn't believe
                                        Believe

Olhei para Laura agora,e ela estava chorando...Pera chorando?Foi tão ruim assim ?
              

Eu:Laura está chorando porque?-disse preocupado-Foi tão ruim assim ?

Laura:Não -disse sorrindo e limpando as lagrimas-Eu amei,foi lindo,você é muito fofo -disse

Eu:Bem,existe uma razão para eu estar cantando com você,pra você e o motivo de ser está música -disse deixando o violão de lado,e vi Laura fazendo um sinal para que eu continuasse-Eu te amo ! -disse sincero e a vi regalar os olhos-Bem,vou explicar,desde que comecei a ter a sua compania,eu me sinto bem,feliz,vontade de sorrir a casa minuto,segundo. E quando você vai embora,eu sinto uma necessidade de te ter ao lado,seu sorriso me faz sorrir.Eu realmente não sei explicar só sei que eu te amo,é isso mesmo,o professor amando uma aluna,mesmo que não seja certo,aliás desde quando mandamos em nosso coração?-disse e Laura Havia começado a chorar mais,ah velho oque eu fiz ? -Me desculpa,ah,eu não deveria está contando oque sinto,me desculpe -disse cabisbaixo

Laura:Não Justin -disse,finalmente-Eu também te amo -disse sorridente e entusiasmada-Eu não sei como aconteceu ,mas eu realmente te amo,eu sinto isso.Quando eu estou com você eu me sinto viva,feliz,alegre,eu sinto a sua falta,amo ficar ao seu lado,aqui,longe da escola é apenas Justin e Laura,mesmo que seja errado,foda-se,eu não ligo eu só quero ficar com você -disse sincera,e eu estava mais do que feliz.

Eu:E então? Aceita ser minha namorada? -disse sorridente

Laura:Bobo,você ainda pergunta -disse sorrindo também em meio as lagrimas

Me aproximei dela,peguei em seu rosto,acariciei com o polegar,sentia sua respiração bater em meu rosto,á vi fechando os olhos e fiz o mesmo,logo senti seus lábios quentes juntos dos meus,começamos um beijo sem língua sabe aqueles beijos,que é pra sentir sabe.Logo pedi passagem para a língua e ela cedeu,nossas línguas estavam em perfeita sincronia , sua mão encontrava-se em meu pescoço e minhas mão em sua cintura,aprofundando mais o beijo.Nosso primeiro beijo.


OOOI MESNINAS *U*' Tudo bem? Foi Big esse né? Que lindo o primeiro beijos deles *-*
Comeentem,quero 3 comentários pelo menos né,mereço? *-*
Geente vocês viram o Justin de pijama no M&G de ontem? Muiito lindo e muito normal né KKKKKKK' aiai Justin,olhem,era do Mario *uuuu*'Deve ter sido massa conhecer ele de pijama vlh >< Enfim,até amanhã (((:









4 comentários:

  1. Awwwwwww rolou o beijinho u-u continuaaa

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEIII !
    FICOU PERFEITO DEMAIS,TÔ QUASE GRITANDO AQUI,SÓ QUE MINHA MOM TA DORMINDO,ENTÃO..
    MAIS FICOU LINDO DEMAIS!
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooonwt' que bonitinho eles se amam, primeiro beijinho deles, Esse capitulo ta divo, perfeito, Foda de mais kkkk' continua Please

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa OMB,que pefeiçao esse cap,continua

    ResponderExcluir