Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 21

" Nada como eu e você, juntos ."
  [ Nothing Like Us - Justin Bieber ]






                                    Nome do Capitulo : Nothing Like Us 
                                                                                                                            

Eu:Mas você gosta de ser professor,não é?
Justin:Sim,claro,mas posso arrumar outros empregos,o importante é que estamos juntos,e eu estou aqui para o que você quiser -disse colocando a mão em minha perna.
Eu:Eu te amo -disse sorrindo
Justin:Eu também te amo,pequena -disse vindo me dar um selinho rápido,e voltou a atenção para a rua.Justin conseguia ser perfeito até numa hora dessa.Meu Deus !



[ Justin On ]

Se eu fiquei triste porque fui demitido da escola? claro que sim,mas não podemos culpar Laura,apenas aconteceu oque acontece demais,o amor ! Vou continuar seguindo minha profissão,só que em outra escola,apenas.

Eu:Está com fome? -disse,entrando em casa

Laura:Não muito -disse se jogando no sofá-Que dia,quer dizer,que manhã ein ! -disse suspirando, olhando para mim.

Eu:Pois é,mas nós não temos culpa não é -disse me sentando no mesmo sofá,e colocando seus pés em meu colo.

Laura: Aonde você vai procurar emprego?

Eu:Em uma escola que tem aqui perto,não me recordo o nome -disse fazendo massagens em seus pés,Laura tinha um olhar triste - Não fica triste princesa,não foi culpa sua -disse e Laura deu um suspiro , e sorriu sem mostrar os dentes.

[...]

Eu:Vem vamos fazer cupcakes -disse puxando Laura,que me olhou sem entender.

Laura;Por acaso você sabe fazer cup cakes? -perguntou entrando na cozinha

Eu:Minha mãe deixou um livro aqui de receitas -disse procurando-Achei,agora vamos ver -disse olhando a folha com a receita.

Pegamos farinha,ovos,fermento,chocolate em barra e em pó,e alguns confetes,e começamos á fazer de acordo com oque a receita mandava.

[...]

No final ,os cupcakes sairam,mas a minha cozinha estava uma bagunça,e nós estávamos todos sujos.

Laura:Acabamos -disse se encostando na bancada- Você me sujou toda -disse fazendo bico

Eu:Awwn' ,mas você fica linda cheia de chocolate -disse me aproximando dela e lambi sua bochecha

Laura:Argh! Que nojo ,seu porco ! -disse se afastando-Eu vou tomar banho-disse indo,eu ia falar alguma coisa mas...-Nem pense nisso ! -disse gritando e subindo as escadas.Mas como é que ela sabia que eu ia pedir? '-'

[ Laura On ]

Tomei banho,lavei meu cabelo que estava cheio de farinha,tudo culpa do Justin Drew Bieber ! HAHA. Coloquei uma roupa minha que tinha alí,e desci,o mesmo estava terminando de limpar o chão,a cozinha brilhava denovo 'o' . Ele estava sem camisa, com uma calça de moleton e todo sujo de chocolate,tipo assim : AI MEU CORASSAUM ! '-' (( erros propositais,rs,rs ))

Eu:Vai tomar banho -disse me encostando na parede-Eu guardo isso pra você -disse me referindo ao balde com água,a vassoura , o pano e etc.

Justin:Não precisa -disse guardando as coisas-Vou banhar já venho -disse dando um beijo em minha testa . Me sentei no sofá e liguei a TV,tava passando Bob Sponja .

Logo vi a TV ficar toda escura...Pera,oque tá acontecendo?

Eu:Mas oque? -me levantei,olhei para trás e lá estava o Justin , com o seu violão,e com o controle na mão,e olhando com uma cara de bobão.-Porque você tirou do meu Bob Sponja? -disse fingindo estar brava

Justin:Queria te mostrar um trecho de uma música minha,que ainda estou escrevendo-disse se sentando na mesinha á minha frente - Queria que me dissesse se está bom,pra ver se posso continuar á escrever -disse soltando um riso abafado

Eu:Claro -disse me sentando -Pode começar.

Justin:  Não há como nós  ( There's Nothing Like Us )
              Não há nada como eu e você   (There's Nothing like you and me)
              Juntos,enfrentando a tempestade   ( Together through the storm)
              Não há nada nós   (There's nothing like us )
               Não há nada como eu e você   ( There's nothing  like you and me )
              Juntos   ( Together )


Eu:Essa música é linda Jus -disse sorrindo

Justin:Obrigado -disse sorrindo-Escrevi pensando em nós -disse colocando violão de lado-

Toda essa dificuldade que estamos e que ainda vamos enfrentar,mas eu sei que vai passar.Eu

te amo tanto -disse vindo me beijar.Bitch please eu tenho o melhor namorado do mundo U_U

Parei o beijo,assustada,e ele me olhou do mesmo jeito

Eu&Justin:OS CUPCAKES ! -dissemos em coro,e corremos para tirarmos do fogo.



OOOOI MESNINAS,tudo bem?

Me perdoem ,por não ter postado ontem,é que eu fiquei tão triste com a 

tragédia de Santa 

Maria-RS que nem gosto de lembrar :(((

Canadians Boys : KKKK',pois é isso,vocês só vão descobrir daqui dois ou três 


capitulos U_U a 

Penélope é uma Bitch mesmo U_U Continuei flor,oque achou ? Obrigada por 

comentar :)))



Thalia: LAD (Love And Danger) Promete flor,eu prometo U_U Obrigada por 

coomentar,oque achou? :)))


Bruna Horas: VAAACA,QUE SAUDADE*UUU*' É Justin safadenho,mas 
coitado,vocês são 

saber melhor a história daqui a pouco calma U_U Continuei,oque achou ? 

Obrigada Por 

comentar :)))


Team Of Belieber : KKKKKKKKKKKKKK', Belieber Bad você U-U Também to 

com essa 

vontade .-. Continuei flor,o que achou ? Obrigada por comentar :))



Me perdoem se o capitulo ta ruim,é que hoje a imaginação não tava fluindo :( 

Mais o de

amanhã vai tá melhor,prometo !*



+ 2 COMENTÁRIIOS? :)))




5 comentários:

  1. Vaca eu sei que vc sentiu saudades de mim, porque vc me ama e nao vive sem mim Bjão, ----- SQN haha' ....... tenho a leve impressão de que os cupcakes não vão ficar muito bons :s Tadinha da Laura ta se sentindo culpada ;c Mais ela não tem culpa de nada, nem ela nem o Jus, quem tem culpa é a Penélope. Mais agora ela tomou na cara, porque o amor da Laura com o Justin é mais forte do que qualquer coisa #Ruuuuum'.... Ai minha. Vaquinha querida continua logo. Pleasee :3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk' Vou ficar curiosa!
    AMEI O CAPITULO..
    XII,TANTO TRABALHO PRA DEPOIS QUEIMAS OS CUPCAKES!!
    RS' AMEII FICOU PERFEITO DEMAIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Desculpa parar de comentar, eu fui pra um lugar depois do fim do mundo virando a esquina e descendo uma rua ai kkkkk e que não tem net ai eu fiquei sem ler quase morri de curiosidade pra saber o que ia rolar depois da penélope descobrir e tudo fui ler agora, ta perfeito demais, odiei o que houve com o jus dele ser demitido mas ta perfeita demais continua *o*

    ResponderExcluir
  4. #LeitoraNova
    Continua supe curiosa, continua logo pleasee!
    Se puder ler & Divulgar minha imagine agradeceria
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir