Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 11

"Lutar pelo amor é bom,mas alcança-lo sem luta é melhor."
                [William Shakespeare]



                                               Nome do capitulo : Oficialmente Minha
                                                                                                                    

Tentei me arrumar o mais rápido que consegui,desci com minha mãe me chamando.
Mãe:Esse é o Damon,Damon Somerhalder -disse apresentando o carinha que era lindo velho,nossa !
Damon:Prazer Laura -disse sorrindo
Eu:Prazer Damon -disse sorrindo também.Acho que vou gostar dele,só acho ,apenas ! 



[Laura On]


Damon era um cara legal,e também bastante divertido,ele sabia cozinhar,fez uma sobremesa muito gostosa,que era com nozes,baunilha,chocolate e mais alguns ingredientes,ficou muito bom .Ele tem  uma filha chamada Ashley,de 25 anos,ela mora em Londres,tipo *O*.

Ele é igual o Justin,só conta piada sem graça,fazendo nós rirmos pela piada sem graça,seilá,muito normal isso .

Ele havia ido embora,estava trocando de roupa,para dormir,quer dizer dormir não,porque amanhã é sábado,vou ficar assistindo TV.

Começou The Vampire Diares,eu amo *u* Fiquei assistindo até meus olhos  pesarem,e ter que dormir.

[...]


* 2 semanas depois *


 Eu e Damon estamos muitos íntimos quer dizer,não íntimos como eu e Justin,mas sim como Padrasto e filha,mas apesar que ele não parece ser meu "padrasto" tá mais para um melhor amigo mais velho,digamos assim.Ele sabe sobre eu e Justin,e disse que nos apoia,e que me ajudará a contar para minha mãe.

Damon é dos meus ,sabe,ele gosta de fazer as coisas arriscadas,ele vive digamos no "balanço do perigo ",ele é aquele que desafia ,que leva mais pro lado da brincadeira,que não liga para os perigos,barreira,faz aquilo que o faz feliz.

Sua filha Ashley chega sábado,hoje é segunda,e eu estou ansiosa pela sua chegada.

[...]

-Laura,Laura,acorda -disse um ser me chacoalhando

Eu:Hm?-disse sonolenta e abrindo os olhos-Justin? JUSTIN? -disse dando um pulo da cama-Mas oque você faz aqui ás-disse olhando no relógio-3 da madrugada?

Justin:Vamos comigo para a praia? -perguntou,Praia? á essa hora?

Eu:Justin,praia?-perguntei confusa-Minha mãe e o Hitalo...-Justin me interrompeu

Justin:Já falei com o Hitalo e com o Damon também,eles disseram que te dão cobertura -disse vindo me abraçar por trás -Eu & você,sozinhos na praia.Topa?-disse beijando meu pescoço.ALERTA:PONTO FRACO ! 

Eu:É impressão minha,ou você tem outras intenções nessa viajem? -disse virando de frente pra ele

Justin: Não sei,seilá -disse me olhando com um olhar safado e eu dei um tapa em seu ombro-Mas é serio,vem amor,vamos comigo?

Eu:Hm-disse fingindo pensar,é obvio que eu vou ! HAHA -Só se você esperar 10 minutinhos

Justin:Já é ! -disse piscando,e me virei para ir ao banheiro,fazer oque tinha que fazer.

Sabe,acho que,bem,essa viagem tem outro proposito,só acho ! rs.

Coloquei uma roupa leve,por baixo um biquine,coloquei algumas roupas,toalhas,afinal,não sei quando vou voltar. Eu e Justin seguimos á uma praia .

Eu:Como conhece o Damon ? -perguntei

Justin:Conheci quando vim falar com o Hitalo,sobre você ir para a praia comigo -disse sem me olhar

Eu:E que horas veio falar com ele ?

Justin:A noite,assim que o vi,na rua ,andando de skate 

Eu:Ah -disse por fim-Sabia que a filha do Damon vai vim,a Ashley-disse animada

Justin:Ashley Somerhalder? -disse do nada

Eu:Como sabe?

Justin:Não sei,só chutei -disse rápido

Eu:Justin,você tá me escondendo alguma coisa?

Justin:Claro que não amor-disse me olhando-Relaxa.

Suspirei,seilá sinto,que há alguma coisa ai,mas não vou me estressar afinal,acho que Justin não me esconderia nada,não é?

[...]

[Justin On]

Chegamos á uma praia perto de Strantford,ela é linda,sempre venho aqui quando quero pensar,e é uma ocasião ótima para trazer Laura,não levem pro outro lado,quer dizer,não agora U_U

Andamos até uma cabana,andamos até lá. Colocamos nossas coisas no chão e Laura me abraçou,ficamos assim,vendo o céu,estava realmente lindo.

Laura:Isso é lindo 

Eu:Não mais que você -disse me virando para olha-lá-Eu queria lhe dar um presente

Laura:Você sabe que não precisa-disse sem graça

Tirei uma caixinha do bolso,e comecei a dizer:

-Sei que não estamos juntos á muito tempo,mas eu queria lhe dar uma coisa que quando todos olhassem e pensar "Nossa ela já tem namorado",uma coisa que provasse nosso amor,que apesar de ser um "amor proibido" Continua sendo um amor não é? E tenho certeza que vamos ultrapassar tudo e todos para podermos ficar juntos -disse abrindo a caixinha-Quero que seja oficialmente minha,que use este anel,todos os dias,até um anel como este se transformar em aliança de casados,aceita? -disse sorrindo,e Laura sorria,enquanto umas lagrimas caia de seu rosto,ás limpei.

Laura:Sim,claro -disse fungando,Tirei o anel da caixinha e coloquei em seu penúltimo dedo da mão direita.






OOOI MESNINAS *UU*' Tudo bem?

Esse capitulo ficou horrivel né eu sei :( É que eu estou com pressa,tenho que arrumar meu cabelo,amanhã saiu cedo,então só vou portar lá pelas 6:00 horas,e tudo mais.

Bem não tinha os comentários que pedi,é porque eu sei que não posso exigir tanto de vocês assim,o blog não é tão bom assim,igual esse capitulo que na minha opnião ficou horrível ! Me desculpem,prometo que vou caprichar no proximo,para isso vocês tem que comentar.

Bruna Horas:Vocês são vão saber oque o Justin ia dizer bem mais pra frente HAHA U_U Awwn obrigada flor,continuei oque achou?

Canandians Boys:AWWNNNNN Você que é diva ! Obrigado mesmo ! *--* Continuei oque achou? ((:

Thalia: AAAAAAAAMOOOOR obrigada pelo selinho,serio mesmo,obrigada *--* Continuei oque Achou? ((:


Selinho >>:


ATENÇÃO !

Amores,sei que existe uma pessoinha que lê minha #IB,e que sabe fazer Layout,eu queria pedir pra você que faça um para mim,por favor !
Gente é serio estou precisando muito de uma pessoa que saiba fazer um layout,estou doida atrás de uma e eu também não consigo fazer.Então se você sabe fazer,comenta ai,por favor.Depois lhe dou um prêmio,pode ser?
Comentem ai voce que sabe fazer,por favor,me ajudem :(( 

Serio gente me ajudem ! =[


Enfim,até amanhã beijos ((:


2 comentários:

  1. Nós somos.. kkkkkkk'
    ESSA ASHLEY TA ME CHEIRANDO MAAAAAAAAAUU !
    MUITO MAU..
    MAS EU AMEEEEEEEEEEEEEEIII ESSE CAPITULO DEMAIIS !
    FICOU PERFEITO COMO SEMPRE!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Porque será que eu acho que essa Ashley vai fazer alguma coisa de ruim com o namoro do Justin e da Laura? Haha. Pq tipo, ela tem quase a idade do Justin mais ou menos então... Enfim. Um capitulo Divo, escrito por uma diva u_u hehe'. Capitulo simplesmente perfeito, super ultra mega platinum perfeito (Creio que criei alguma palavra aí kkkk) Efim continua flor ^_^

    ResponderExcluir