Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 16

" Estou apaixonado , pensando em você "
[Thought Of You - Justin Bieber ]

--------------------------------------------

[ Justin On ]

Laura estava tão animada,não sei porque sabe,meu pai sempre quis escolher a namorada pra mim achando que sabia de tudo, mas desta vez vai ser diferente!

(...)

Estavamos quase chegando, de carro leva apenas 1 hora.

Laura: Será que eles vão gostar de mim ?-disse aflita

Eu: Claro princesinha, que não gosta de você ? -disse sorrindo,queria mesmo que gostassem dela.

(...)

Eu: Mãe, Pai,chegamos ! -gritei entrando , logo vi Jazzy vindo em minha direção-Oi princesa, tudo bem ?

Jazzy: Bobo, vem brincar comigo ? - disse com carinha de cachorro que caiu da mudança.Awwn *-*

Eu:Daqui a pouco eu brinco, pode ser ? -disse beijando sua bochecha.

Jazzy : Quem é ela Bobo ?

Eu: Minha namorada Jazzy,bonita né ? -disse sorrindo e vi Laura sorrindo

Laura: Oi princesa, tudo bem ? -disse se agaixando e falando com a Jazzy

Jazzy: Qual seu nome ? -disse envergonhada

Laura : Laura,vamos brincar ?

Jazzy:Tá,vem comigo -disse sorrindo, e vi minhas duas princesinhas subirem as escadas.

Fui a procura de minha mãe , vi a porta de seu quarto um pouco aberta.

Eu:Mãe ? -disse batendo e entrando

Mãe: Oi meu filho, tudo bem ? Que saudades ! -disse me abraçando -Oque te trás aqui tão antes do tempo ?.

Eu:Trouxe a Laura pra vocês conhecerem

Mãe:Outra namorada ?

Eu:Mas dessa vez é pra  valer mãe,é pra casar.-Disse piscando,e minha mãe riu.

(...)

Minha mãe e Laura se deram muito bem! Agora as duas estão preparando o almoço. Agora só falta meu pai, que saiu com o Jaxon,mas minha mãe disse que daqui a pouco ele deve voltar.

Logo vi meu pai entrar pela porta e me olhar feliz.

Eu: Oi pai -disse o abraçando - Eai Xon -disse fazendo um toque com ele.

Pai: Porque veio meu filho ? Não te esperavamos.

Antes que eu pudesse falar,Laura aparece.

Laura: Amor, eu...-parou de falar quando viu meu pai -Oi senhor Bieber -disse sem graça

Pai: Quem é ? -disse olhando para mim

Eu: Minha namorada, Laura -disse normal

Pai:Justin vem comigo -disse olhando para mim,e sorriu para Laura, e subimos para o meu quarto que tinha aqui.

Vai começar...

---------------------------------------------

Oooi mesninas, tudo bem ?

Me desculpem se ficou uma bosta, é que eu estou postando pelo cel,e é ruim ;$

Oque será que o Jeremy vai falar pro Justin ? OMB!

Obrigado,por comentarem,Amo vocês ! *---*

Comentem ! U_U Até mais (((:

--------------------------------

5 comentários:

  1. OMB quer me matar de curiosidade?Continua,esta muilo legal

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS,O QUE SERÁ QUE ELE VAI FALAR ?
    GOSTEI DO NOVO DESIGN DO BLOG!
    AMEEEII O CAPITULO COMO SEMPREEE..
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova akiee . Caraa vc ker me matar de curiosidade ne aaaaaa continuaa logoo plizz
    Byy:Rafa

    ResponderExcluir