Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 12

" Você percebe o quanto eu preciso de você agora ?"
   [ When You're Gone - Avril Lavigne ]




Nome do capitulo : Primeira Vez

                                                                                                         
-Sei que não estamos juntos á muito tempo,mas eu queria lhe dar uma coisa que quando todos olhassem e pensar "Nossa ela já tem namorado",uma coisa que provasse nosso amor,que apesar de ser um "amor proibido" Continua sendo um amor não é? E tenho certeza que vamos ultrapassar tudo e todos para podermos ficar juntos -disse abrindo a caixinha-Quero que seja oficialmente minha,que use este anel,todos os dias,até um anel como este se transformar em aliança de casados,aceita? -disse sorrindo,e Laura sorria,enquanto umas lagrimas caia de seu rosto,ás limpei.
Laura:Sim,claro -disse fungando,Tirei o anel da caixinha e coloquei em seu penúltimo dedo da mão direita.




[Justin On]


Laura me beijava como se não houvesse o amanhã,e eu lógico que correspondia,minha vontade é de arrancar sua roupa e me deliciar de seu corpo,sim,meu amigo já está dando sinais de vida,mas...também não posso força-lá a fazer uma coisa que não queria.

Acabamos deitando em um colchonete da cabana,Laura permanecia sendo feroz enquanto me beijava,poderia dizer que já se encontrava molhada.Lua alternava entre suas mãos em meus cabelos e minha costas,bem eu já alisava cada parte de seu corpo,paramos o beijo,e eu desci com beijos molhados em seu pescoço,via que ela se arrepiava sempre.

Eu:Seja minha ? -sussurrei em seu ouvido

Laura: Claro -disse ofegante,enquanto olhava em meus olhos,desta vez ela transmitia um olhar diferente,um olhar cheio de desejo e luxuria,coisa que á deixava mais sexy ainda,Laura era o tipo que parecia santa,mas quando está sozinha em quatro paredes...Bem,iremos descobrir.

Ajudei-a tirar minha blusa,que tanto ela tentava tirar.Lua ficou me olhando por um momento.

Eu:Pode babar gatinha,sou todo seu -disse piscando e Laura soltou um riso,um pouco tanto sexy.

Me livrei de suas roupas deixando-a apenas de biquine,afinal estávamos em uma praia,fiquei observando seu corpo,suas curvas,nunca tinha a visto assim,ela tem um corpo incrível por isso é brasileira,é lógico.

Laura:Justin,para de babar -disse com cara de tédio

Eu:Ai,não tenho culpa,você é perfeita -disse mordendo os lábios,e fui beijando seu colo,entre seus seios,os apalpava-os  e apertava,ouvia Laura arfar e puxar meus cabelos.Fui com minhas mãos á procura do feixe,para poder me livrar daquele pedaço infeliz de pano,que me impedia de ver  a 8° maravilha do mundo.Mas aonde diabos é o feixe dessa porra?

Eu:Odeio roupas -disse emburrado procurando o feixe e ouvi Laura rir.

Laura:Bobo é assim ô -disse se levantando e puxando a "cordinha" do biquine e assim fazendo com oque o mesmo caísse no chão,ela virou de frente pra mim,e pude olhar bem seus seios,seilá,pareço um tarado ou um bobo,mas nunca tinha visto uma mulher com um corpo igual o de Laura,uma brasileirinha gostosa.

Laura direcionou seu olhar para a minha bermuda,que já fazia um certo volume,ela olhou para mim,e se deitou novamente,entendi seu recado,me livrei logo de todas as nossas roupas. Deitei por cima dela,e agora seu olhar era tenso.

Eu:Ei ei princesa não precisa ficar assim,eu prometo que vou ter o maior cuidado e vou ser carinhoso com você ok? -disse me posicionando em sua "entrada",vi ela assentir e suspirar,a beijei e fui forçando devagar a entrada,senti ela morder meu lábio inferior - Calma princesa -acariciei seu rosto,e continuei a penetrar,senti entrar tudo e ela fechou os olhos,mordendo os lábios,esperei ela se acostumar.

[Laura On]

Já não aguentava mais aquela coisa parada,eu queria ele me fodendo do jeito que ele sabe,qual é? O Justin é gostoso pra caramba e também quem está na chuva tem que se molhar não é ? 

Mexi meu quadril e Justin entendeu o recado,começou a se movimentar dentro de mim lentamente,me levando á loucura,apertava Justin contra mim.Minhas pernas estavam em volta de sua cintura, intensificando cada vez mais a penetração.

Justin já me fodia de verdade,rápido,forte,me arrancando gemidos altos,Justin gemia tão sexy em meu ouvido,sentia que a qualquer momento eu explodiria de prazer,o rosto de Justin suado,seu corpo suado,sua expressão de luxuria era muito excitante.

Senti as paredes de minha vagina se contrair e "esmagar" digamos assim,o membro de Justin,Justin como um belo idiota,começou a meter o mais rápido e forte que podia, segurando em minha cintura,logo senti minhas pernas bombearem e meu liquido sair ,melando todo o membro de Justin.

Logo senti o liquido quente de Justin me invadir também,e ele meio que se "jogou " encima de mim,todo soado,e com a respiração ofegante.Beijei o topo de sua cabeça. A melhor primeira vez que poderia ter tido em toda a minha vida !

Justin:Eu te amo pequena ! -disse me olhando e sorrindo,passei a mão em seu cabelo,sorrindo.

Eu:Também te amo amor,muito ! -disse e Justin me beijou,foi um beijo rápido,afinal estávamos cansados.Justin se deitou ao meu lado,e me puxou para deitar em seu peitoral,começou a me fazer cafuné,nos cobriu,e assim dormi,feliz.




OOOI MESNINAS,*UU*' Tudo bem ? Gostaram da parte Hot? Me perdoem eu não sou muito boa em parte hoot,mas prometo que na proxima serei melhor ! Me aguardem :9 KKKKK OK! Parei U_U

Pooxa gente porque só tem 2 pessoas comentando? A história está tão ruim assim? 34 visualizações do cap, e só 2 pessoas comentaram? 




O outro cap teve 26 visualizações e 4 comentários,perceberam a diferença?
Poxa gente eu posto porque eu gosto de escrever ,mas se não tiver comentários não me dá animo de escrever,parece que ninguém gosta,isso é consideração gente,por favor comentem ! Se não vou ser obrigada á parar de postar,eu fico tãaao feliz quando vocês comentam,por favor :((

Não estou querendo ser chata,só que é uma falta de consideração isso não é?

Muito obrigada por aquelas que comentam ainda,obrigada mesmo,vocês são umas divas ! 

Nunca fui de pedir comentários mas...

Se não tiver pelo menos 3 comentários eu não posto

 o proximo capitulo !




5 comentários:

  1. QUE HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT É ESSE ?
    PASMAAA..
    AMEEEI DEMAIIS !
    FICOU PERFEITOOOO !!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Como é que vc ainda tem a coragem de dizer que não é boa em partes hot's ? Ta de Brincadeira né? Pelo Amor De Deus. Eu acho que nunquinha que na minha vidinha, eu conseguiria escrever partes hot's. Haha, Enfim, Perfeito como sempre né? Pra variar kkkk' ;] Continuaa Logo ^_^

    ResponderExcluir
  3. Cara eu demorei 2 dias pra ler todas as sua fic's , e cara são perfeitas , serio to in love com one love <3
    Continua amor serio posso morrer se vcc não continuar u.u
    beijinhos e se poder da uma olhadinha na minha http://believeeverythingapossible.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  4. E essa parte hot mesmo hein? kkkkk ta perfeita continua (:

    ResponderExcluir