Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 22

" Sim,eu posso conhecer milhões de garotas bonitas,que sabem meu nome,mas não se preocupe , porque você tem meu coração. "

                                    [ Big Time Rush - Worldwide ]






Nome do Capitulo : A verdade 




Eu&Justin:OS CUPCAKES ! -dissemos em coro,e corremos para tirarmos do fogo.


[ Justin On ]

Laura dormiu comigo essa noite,perguntei á sua mãe e ela disse que tudo bem,apenas fomos em sua casa pegar algumas roupas.

Já era dia,exatamente 6:30, hora de alguém levantar para estudar.

Eu:Amor -disse beijando seu rosto-Acorda,já está na hora de ir pra escola -disse e á vi abrir os olhos lentamente.

Laura:Ah -disse se levantando- Mais um dia naquele inferno ! -disse emburrada indo ao banheiro.

Eu:Pelo menos é seu ultimo ano,não é? -disse escovando os dentes,enquanto ela ia tomar banho.Ok se controle Justin,não é hora de pensar em certas coisas. Saí do banheiro e fui colocar uma roupa,afinal tinha que levar Lua e ir procurar emprego,não gosto de ficar desempregado,sabe?

Logo vi Lua sair do banheiro só de toalha,fingi que nem olhei,afinal isso já é sacanagem né ?

- Vamos ? -disse Laura , me despertando de meu desvaneio,ela estava com uma roupa realmente bonita,eu tenho uma namorada , realmente, gos...bonita,claro , Bonita !

[...]

Eu:Boa sorte -disse dando um selinho nela - Você vai precisar -disse dando um meio riso, e ela deu um suspiro

Laura:Vou falar com a diretora sobre a sua volta -disse baixo,mas pude ouvir

Eu:Nem faça isso,você sabe que vai ser perda de tempo, e além do mais eu não quero voltar,esse tipo de gente não tem coração-disse pegando em seu rosto-Vai lá,vai estudar,você vai ficar bem,pensa bem,falta menos de 3 meses para acabar suas aulas,e você viver longe dessa escola,e tudo ficar bem, você tem a Lizzie,o Bruno, á mim,qualquer coisa me liga,eu venho lhe buscar, de qualquer lugar que esteja-disse e a vi sorrir,sorri também,me aproximei dela e ouvi o sinal tocar,oque fez Laura se assustar.

Laura:Eu tenho que ir -disse saindo do carro,atrapalhada- Tchau -gritou lá longe,perto da entrada

Eu:Tchau -disse a olhando e rindo,logo sai dali.Conhecia uma escola perto daqui,só não sabia se eles tinham aula de literatura ou de biologia.

Em poucos minutos cheguei á essa escola S.E Of Toronto (( acabei de inventar,to sem imaginação ;$ )). Entrei e vi uma recepcionista.

Marie (recepcionista ) : Posso lhe ajudar senhor?

Eu:Bem pode -disse olhando em seu crachá -Marie,eu queria saber se aqui tem vaga para professor na área de literatura,ou algo do tipo -disse me sentando em uma cadeira em frente á sua mesa

Marie:Bem senhor -a interrompi

Eu:Justin -disse sorrindo sem mostrar os dentes

Marie:Bem senhor Justin,isso eu não posso lhe dizer agora,vou verificar e amanhã ligaremos e o senhor compareça com o seu currículo pode ser? -disse gentil.Assenti e deixei meu telefone com ela,espero que tenha alguma vaga !

Segui até o mercado,precisava comprar algumas coisas para meu apartamento,afinal moro sozinho,não sei se Laura vai ficar em casa,então.


[ Laura On ]

As três primeiras aulas tinham sido normal,agora era aula do intervalo,não estava com um minimo de fome,então fiquei conversando com a Lizzie e com o Bruno,escutando música.

Lizzie:A Penélope é uma vadia né? -disse comentando baixo e olhando a mesma.

Eu:Ah foda-se ela,o que é dela ta guardado amiga,pode esperar ! -disse entre dentes.

Bruno:Ei baixinha,se acalma -disse me dando um beijo na bochecha,não tinha visto ele até agora,aonde é que ele estava ?

Eu:Aonde o senhor estava ein ? -disse séria,e Lizzie fez a mesma coisa

Bruno:Resolvendo uns negócios ai,nada de importante -disse soltando um riso

Lizzie:Sei,misterioso -disse batendo em seu braço.

Logo vi Caroline passar e acenar para ele e ele devolver piscando e sorrindo para a mesma.

Lizzie:Não ! -disse debochada olhando para Bruno.

Eu:Não acredito ! -disse rindo,olhando para ele

Bruno:Oque suas loucas? - nos olhava assustado

Lizzie:Você tá ficando com a Carolina -disse e Bruno ficou vermelhinho

Eu&Lizzie:AWWWWN -dissemos juntas indo abraçar ele-Até quando você acha que ia esconder isso da gente? -perguntei

Bruno:Eu ia contar pra vocês,só que seilá,não sei se vai rolar -disse normal

Eu:Que fofos -disse rindo

Penélope : Laura,será que posso conversar com você? -disse normal,e me virei para ela

Eu:Pra que? -perguntei olhando seria para ela.

Penélope:Preciso te contar a verdade -disse normal-É importante,tando pra mim tanto pra você -disse doce.PERA ,Penélope doce? então a coisa é seria !






Ooi mesninas,tudo bem? *u*' Gostaram,espero que sim *u*'

Então,gostaram do novo Lay? eu realmente amei *u*' Comentem oque acharam ><'

Gente, aqui a "capa" de Love And Danger,ficou legal?


Kristen && Justin divando *---*

Amanhã,ou ainda hoje,posto a sinopse.One Love está em sua reta final já :(((

Obrigado por comentarem , amo vocês divas <3 





3 comentários:

  1. OMG! A Vadia da Penélope ta aprontando alguma coisa aaarg que raiva dela, cara, ela deveria ir pra uma esquina da o cu, porque ela só deve saber fazer isso u_u Se ela estiver planejando acabar com JAURA eu mato ela mentalmente kkkkkkk....... Justin como sempre um fofo neh?!??! *u* Enfim vaca, continua logo

    ResponderExcluir
  2. Odeio a Penélope.Esta perfeito.Entra e divulga para mim? http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/ Valeu...Bjustins

    ResponderExcluir