Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 26 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 20

" E se você estivesse uma escolha,eu eu sei oque você escolheria. Me escolheria ,certo? "
   [ Love Me Like You Do - Justin Bieber ]



                                Nome do Capitulo : Demitido / A culpa foi minha !


                                                                                                                             


Hora do intervalo. Vi Laura indo até a sala dos professores,lógico que há segui , queria descobrir oque está acontecendo.
Me escondi, e esperei ela entrar, depois de alguns segundos,e olhei para a janela que não era tão boa de ver,vi duas pessoas , uma era Laura, e a outra eu não sei.
Abri a porta, e MEU DEUS ! Era o professor Justin,eles estavam quase se comendo,vou acabar com essa festinha deles.
Eu: Ora ora ora ! -Disse sarcastica -Oque temos aqui -disse sorrindo sinica, e eles me olharam assustados.
Justin: A gente pode explicar Penélope -disse desesperado
Eu: Claro que podem,mas não vai ser pra mim que vocês vão explicar -disse sinica
Eu sabia que eles tinham alguma coisa, vou adorar contar esse bafo para a diretora !




[ Justin On ]

Não acredito que Penélope nos achou aqui, com toda a certeza ela vai contar á senhorita Scoot,e isso pelos meus cálculos vai dar a minha demissão e a expulsão de Laura,mas bem, a culpa é minha eu que mandei ela vir até aqui me ver,e eu não vou deixar isso acontecer com Laura,posso ser demitido,mas não vou deixar Laura ser expulsa,sei que os estudos são importante para ela e sua família.

Olhei para Laura, e ela se encontrava em choque,coitada ! Penélope é uma bruxa,eu sempre soube isso,desde que ficamos juntos , no passado, e bem não quero falar disso,isso não vem ao caso.

Abracei Lua enquanto eu á ouvia fungar e soluçar.

Laura:Justin oque vai ser de mim sem você aqui -disse chorona.Passei a mão em seus cabelos.

Eu:Calma pequena , vai dar tudo certo -Para de mentir Justin ! Não vai dar,pelo menos para Laura vai dar.

Penélope: A diretora quer conversar com vocês dois -disse soltando uma risada sínica.

Laura foi na frente, Penélope ia sair quando peguei em seu braço,e ela me olhou assustada

Eu:Escuta,se você acha que você vai ficar assim ? Eu posso até ser demitido,mas seu troco vai vim em dobro pode ter certeza -disse rude,soltando seu braço com força, segui até a sala da diretora,e ela me olhou com um olhar misturado de raiva e surpresa.Laura se encontrava de cabeça baixa,sentei me na cadeira ao seu lado.

Mr.Scoot: Nunca esperei isso de você Justin,muito menos de você Laura,uma aluna tão exemplar -disse nos olhando com desprezo e ouvi Laura fungar - Esperavam esconder isso até quando ein ?

Eu:Senhora Scoot,sei que foi errado,mas aconteceu,não sei como,tentei evitar,mas a senhora sabe que somos apenas vítimas do amor,não temos culpa de nada ! o amor simplismente acontece-tentei apelar.

Mr.Scoot: Poderiam ter evitado -disse protestando

Eu:Ninguém manda no coração,com nós não foi diferente.

Mr.Scoot: Pode até ser Justin,mas eu confiei em você ! O que acham que vão pensar de minha escola ? Nossos rendimentos vão cair , nossas financias, Justin,não estou querendo ser chata,mas isso eu não aceito ! Vou ter que tomar algumas decisões

Laura:Senhora Scoot, o Justin nunca me fez mal,ao contrário desde que começamos á namorar,ele me fez bem,eu me sentia mal porque Penélope e suas amiguinhas lunáticas ficavam me atormentando, falando de meu pai, que como a senhora sabe,meus pai são separados.Só porque amo estudar as pessoas tiram sarro de mim, e depois que comecei a namorar Justin eu me senti segura de mim mesma! Só espero que não me expulse, estou acabando o ano  e quero muito continuar aqui,sinto muito se lhe decepcionei, peço perdão,mas me deixe ficar por favor ! -suplicou chorando e ouvi a senhora Scoot suspirar

Mr.Scoot: Tudo bem ! Laura fica,mas Justin eu sinto muito,você é um excelente professor,mas perderá o emprego,está demitido ! -disse um tanto triste-Bem,já estamos resolvidos,podem se retirar -disse se virando em sua cadeira.

Saimos de sua sala,e eu fui até a sala dos professores,retirar minhas coisas,e Laura foi direto para a sala,ela estava triste e ainda chorava,não queria que isso acontecesse,não agora !

[Laura On ]

Segui até a minha sala,estávamos em aula vaga,entrei e todos olharam para mim.

Penélope:Olhem pessoal, a nerd que pegou o nosso professor -disse gritando,e rindo,siníca ! Todos começaram a rir e olhar para mim como se fosse bicho. Fui  até a minha mesa,peguei minha mochila,guardei tudo lá dentro.

Lizzie: O que aconteceu amiga ? -perguntou preocupada 

Bruno:É Lua,porque a Penélope falou aquilo?

Eu:Depois a gente conversa,agora tenho que ir -disse saindo da sala,corri com a esperança de encontrar o Justin,por sorte ele estava guardando duas caixas em seu porta-luva,cheguei perto dele e ele me olhou surpreso

Justin:Ué,não vai ficar para assistir o resto das aulas ? 

Eu:Não,você sabe que a Penélope já contou para todo mundo,e agora estão me zoando,e também não estou com cabeça para Física nem Geometria -disse fazendo careta,e Justin riu- Posso pegar uma carona com você?

Justin:Claro,para aonde a moça deseja ir? -perguntou abrindo a porta do carro para mim.

Eu:Para a sua casa pode ser ?

Justin:Sim,vamos !  -disse sorrindo e dando partida no carro

Eu:E a proposito,me desculpa,a culpa foi minha,se eu não tivesse aparecido,nada disso taria acontecendo e -fui interrompida pelo Justin.

Justin:Ei,não, a culpa foi minha !  - Além do mais eu não ligo,o importante é que eu estou com você,e nada nem ninguém vai mudar isso -disse me olhando sorrindo por um instante.

Eu:Mas você gosta de ser professor,não é?

Justin:Sim,claro,mas posso arrumar outros empregos,o importante é que estamos juntos,e eu estou aqui para o que você quiser -disse colocando a mão em minha perna.

Eu:Eu te amo -disse sorrindo

Justin:Eu também te amo,pequena -disse vindo me dar um selinho rápido,e voltou a atenção para a rua.Justin conseguia ser perfeito até numa hora dessa.Meu Deus !




OOOi mesninas , Tuudo bem ? *----*

Fiz big *u* Estou pelo pc,vou postar pelo pc até terça,estou na minha vó :( Pois é

Essa Penélope é uma bitch,oque será que vai acontecer?

Será que o Justin teve um caso com a Penélope? Lá na parte que o Justin,ta narrando,tem uma parte em negrito,que ele fala sobre isso,oque vocês acham ein? ein U_U haha' 

Obrigado pelos comentários,serio mesmo,amo vocês <3 *

Não vou poder responder,estou indo dormir :[ Mas amanhã respondo ok?

(( Ps:  A Ib que ganhou foi Love And Danger,assim que essa Ib acabar,posto a Ib dela ok? obrigado por escolherem *--* ))

Comente U_U

+ 4 COMENTÁRIOS ? :))))



4 comentários:

  1. Uiiiiiiii eu acho que sim,ele já teve um caso com ela sim,ai ela ficou com raiva e fez isso,BITCH!
    kkkkkkkkk'
    AMEI O CAPITULO!
    FICOU PERFEITO DEMAIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou matar a Penélope,que ódio dessa vaca.to doida para ler love and danger

    ResponderExcluir
  3. Cara, Essa Penélope, é muito vadia, Só não mando ela pro inferno porque tenho pena do Capeta u_u E como assim: "desde que ficamos juntos , no passado" Em senhor Justin kkkkkk' Ahh continua vaca please. :3

    ResponderExcluir
  4. Na boa, que vontade de esfregar a cara da Penélope no asfalto quente. Que ódio dela mano. So eu que acho que a Laura deve se vingar?? oxxe, ela nao pode deixar tudo assim nao. Mostra pra essa vadia da Penélope quem é que manda na parada ý.y
    E provavelmente o Justin ficou com ela antigamente, mas ela tinha esperanças de ficar com ele novamente e viu que perdeu a chance ai ela fez isso so pra se vingar.. essa cachorra.
    Enfim, continua amore.

    ResponderExcluir