Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 19 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 13

" O coração acelerado,cores e promessas."
     [ Christina Perri - A Thousand Years ]





                             Nome do Capitulo : amo ele  /  amo ela  


                                                                                                        

Logo senti o liquido quente de Justin me invadir também,e ele meio que se "jogou " encima de mim,todo soado,e com a respiração ofegante.Beijei o topo de sua cabeça. A melhor primeira vez que poderia ter tido em toda a minha vida !
Justin:Eu te amo pequena ! -disse me olhando e sorrindo,passei a mão em seu cabelo,sorrindo.
Eu:Também te amo amor,muito ! -disse e Justin me beijou,foi um beijo rápido,afinal estávamos cansados.Justin se deitou ao meu lado,e me puxou para deitar em seu peitoral,começou a me fazer cafuné,nos cobriu,e assim dormi,feliz.




[Justin On]

Acordei com um pouco de claridade em meus olhos,abri meus olhos lentamente e fui vendo uma das melhores cenas de minha vida : Minha bebê dormindo nua,enrolada em um lençol,em meus braços depois de uma noite de amor,quer coisa mais linda que isso? *-*

Dava até dó de acorda-lá,mas tínhamos que ir embora,afinal disse que só iria leva-lá por uma noite.

Eu:Pequena -disse beijando seu rosto e ela nem se mexeu -Amor ! -disse beijando seu pescoço

Laura:Hm? -disse sem nem abrir os olhos

Eu:Vamos ? Temos que tomar café,tomar banho-disse e ela me olhou,e suspirou

Laura:Tá Bom né -se levantou enrolada no lençol, e olhou pra mim sorrindo-Obrigada,pela melhor noite da minha vida

Eu:Sempre que quiser gatinha -pisquei e dei um selinho nela,e vestimos nossas roupas.Peguei tudo e guardei dentro do porta mada-Vamos para minha casa primeiro,assim você se troca e tudo mais,quero falar com sua mãe hoje amor.

Laura:Tá bom bebê,também acho que esteja na hora mesmo -suspirou.

Eu:Vai dar tudo certo princesa -disse acariciando sua perna

[...]

Tinha bolo de chocolate na geladeira,torradas com geleia,e suco de manga e laranja,tomamos café,Laura colocou sua roupa (( menos a pulseira ,o colar e o oculos)) que esteva aqui e eu me arrumei.

Assim fomos á sua casa,estava com medo,mas tenho fé que tudo vai acabar bem,espero que Laura saiba que ão vou desistir dela.

[...]


[ Laura On]

Em pouco minutos chegamos em minha casa,estava Damon,Hitalo e minha mãe,acho que eles combinaram ,será?

Eu:Mãe -disse um pouco aflita

Mãe:Oi minha filha -disse virando sorrindo para mim-Vai nos apresentar esse seu novo amigo? -disse se referindo á Justin encostado na porta.

Eu:Mãe,deixa eu explicar senta aqui -disse me sentando do seu lado-Justin é meu professor de literatura,e eu e ele acabamos que nos aproximamos demais e começamos á gostar um do outro e estamos namorando.Sei que parece errado,Justin tem 21 e eu tenho 17,mas eu acho que a senhora entenderia que idade é apenas um documento,e que nós não mandamos em nossos corações, simplesmente aconteceu -disse quase chorando-A senhora entende não é?

Minha mãe parecia chocada,eu estava com medo,ela poderia não aceitar,e fazer todo esse relacionamento ficar complicado.

Justin:Eu...Eu sei que a senhora deve está chocada,acredite pra mim também não foi fácil eu nunca pensei em me apaixonar por uma aluna minha,mas Laura é tão diferente das outras,que desde que a vi já fiquei interessado por ela,quero que a senhora fique ciente que não quero fazer nada escondido,que não tenho segundas intenções ,não pretendo fazer nada de ruim com Laura,porque vi o quanto é ruim,minha mãe sofreu demais com isso,enfim,eu aprendi que,mulher é o bem mais precioso que temos em nossas mãos,e que temos que cuidar muito bem delas,e sua filha é o meu tesouro,em tão pouco tempo ,posso se dizer que já amo ela,muito,queria que a senhora permitisse -disse se sentando ao meu lado e segurando em minha mãos,nunca ninguém disse palavras tão bonitas quanto essas,Justin é perfeito !

Eu:Mãe eu amo ele,a senhora deixa? -disse impaciente.

Minha mãe olhava para nós,com uma certa alegria,seu olho brilhava e poderia se dizer que ela lembrou de alguma coisa.Sinto que tudo vai dar certo,Damon e Hitalo estavam confiantes,dava para ver em seu olhar.

Olhei para Damon e ele piscou,como um sinal para mim ficar calma que tudo daria certo.

Me aconcheguei nos braços de Justin ,fechei os olhos,esperando pela resposta de minha mãe.




OOOOOOOOOi mesninas *uuu* Tudo bem? Espero que tenham gostado deste capitulo,desculpa se ficou ruim,fiz agora,correndo ;$

Oque será que a mãe da Laura vai dizer? OMB!

Obrigada pelos comentários ((:

Canadian Boys : KKK' Gostou do Hot? Tentei fazer o melhor que pude flor U_U Obrigada *--* Continuei,oque achou ? ((:

Bruna Horas: Awwwn' *u*' Ah flor,é que eu nunca sei escrever parte hot,eu tenho vergonha,mas nessa eu tentei caprichar !* Obrigada *--* Continuei,oque achou ? ((:

Larissa: Obrigada flor ((:

Imagine Belieber : KK',Obrigada flor,continuei,oque achou ? ((:

Bia & Carol : Awwwn obrigada *u*' E não precisa morre tá,eu continuei U_U KK',Já li sim,e achei ótimo,só não tive tempo de comentar,mas prometo que vou tentar.Continuei oque achou ((:

Divulgando : http://believeeverythingapossible.blogspot.com.br/

AWWWWWWWN' Obrigada vocês suas divas ! Serio mesmo,agora comentem nesse ein U-U

Beijoos,até amanhã (((:



5 comentários:

  1. CLARO,E POSSO TE DIZER,FICOU BEM HOOT !
    KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    AIIN O QUE SERÁ QUE A MÃE DELA VAI DIZER ?
    AMEEEEEEEI O CAPITULO,E TÔ SUPER ANCIOSA PRA SABER A RESPOSTA DA MÃE DELA !
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH VACA, VOCÊ QUER ME MATAR DE TANTA CURIOSIDADE? SÓ PODE, PORQUE NÉ? A Mãe da Laura tem que deixar, porque "Jaura" é perfeito. Annnnw Tem como o Jus ser mais fofo? *u*... Seria estranho namorar meu professor, maaaais se ele fosse o Justin Bieber clarooo que eu namoraria kkkkkk u_u Enfim flor, perfeito continua c:

    ResponderExcluir
  4. Claroo que a mãe dela vai deixar sem problema nenhum Continua logo amore.

    ResponderExcluir
  5. Cachorra kkkk postou o 13 e eu nem vi :/ ta perfeito amei *-*

    ResponderExcluir