Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 19

" Porque quando você me ama,eu posso sentir. "

[ Love Me Like You Do  - Justin Bieber ]

______________________________________________________________

[ Laura On ]

~ Fiu Fiu ~  (( isso é o Justin assoviando , rs ))

Escutei um assovio e olhei para trás e vi justin escondido atrás de uma parede, dei risada e fui até ele, e dei um abraço estávamos atrás de uns àrmarios.

Eu; você é louco,podem nos pegar aqui -disse olhando do o e rindo

Justin : Não podem,relaxa,eu só quero você apenas - disse e logo senti seus labios macios tomando o meu, seu beijo era feroz e rápido,afinal nós não tinhamos tempo.

Fomos interrompidos pelo sinal, nos separamos e o olhei rindo.

Eu: Seu doido eu tenho que ir , e você tem que dar aula -disse indo

Justin : Te encontro mais tarde ta ? Na hora do intervalo aqui na sala dos professores - disse piscando

Segui para a aula e vi Penélope entrando, na aula ela esbarrou em mim, argh ! Vadia !

[ Penélope On ]

Eu havia perdido a hora,então coloquei um shots jeans qualquer,peguei uma blusa regata vermelha com decote e uma sapatilha braca , deixei meus cabelos soltos e fui seguindo até a escola .

Por sorte cheguei no horàrio , logo vi a esquista da Laura,indo em direção atrás do àrmario, não dei muita importancia afinal ela é louca .

Logo o sinal tocou e vi Chelsea vindo em minha direção .

Chelsea: Vamos Pe -disse com sua vozinha irritante,ideio que me chamem de Pe,ela sabe disso.

Eu: Vai primeiro,preciso ver uma coisa aqui -disse ea vi indo para dentro da sala e logo vi a esquisita da Laura sair do mesmo lugar,retocando o batom, mas oque será que ela estava fazendo ? Me virei e vi o Justin o professor de literatura sair do mesmo lugar que a Laura saiu, mas oque está acontecendo ? Eu vou descobrir!

Passei esbarrando em Laura e me sentei em meu lugar pensativa.

(...)

Hora do intervalo. Vi Laura indo até a sala dos professores,lógico que há segui , queria descobrir oque está acontecendo.

Me escondi, e esperei ela entrar, depois de alguns segundos,e olhei para a janela que não era tão boa de ver,vi duas pessoas , uma era Laura, e a outra eu não sei.

Abri a porta, e MEU DEUS ! Era o professor Justin,eles estavam quase se comendo,vou acabar com essa festinha deles.

Eu: Ora ora ora ! -Disse sarcastica -Oque temos aqui -disse sorrindo sinica, e eles me olharam assustados.

Justin: A gente pode explicar Penélope -disse desesperado

Eu: Claro que podem,mas não vai ser pra mim que vocês vão explicar -disse sinica

Eu sabia que eles tinham alguma coisa, vou adorar contar esse bafo para a diretora !

______________________________________________________________

Ooi mesninas, tudo bem ?

Gostaram ? Comentem muito U_U

Oque será que a diretora vai fazer? Penélope bitch u.u

Obrigaada mesmo pelos comentàrios, amo vocês ! Fico muito feliz com isso *-*

_____________________________________________________________

Bom a Love And Danger está ganhando , mas quem ainda não escolheu,escolham u.u :

( ) Love and Danger [ com Jason MacCan e Bárbara Torres -personagem feita pela Kristen Stewart ]

( ) Love Me Like You Do [ Triângulo amaroso entre Justin Bieber, Thamara Cooper - perasonagem feita pela Vanessa Hudgens - E Zac Efron - personagem com o nome se Dylan Efron ]

Escolham U_U

__________________________________________________________________________

Beijos até amanhã <3 *

+ 3 COMENTÁRIOS ? :)))

6 comentários:

  1. Love and Danger, não acredito que isso ta acontecendo? meu Deus continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Love and Danger. Ai Meu Deus Penélope vadia do caralho, essa ai não suporta ver os outros felizes ;c AAAAAAAAH, JAURA tem que continuar, a Bitch da Penélope não pode fazer isso #Magoada haha' Xaraaa, o capitulo esta divo u.u Continuaa ^_^

    ResponderExcluir
  3. Love me like you do..
    PENÉLOPE CACHORRAAAAAAAAAA!!
    TOMARA QUE ELES FIQUEM JUNTOS AINDA.. RS'
    AMEEEEEEEEEII O CAPITULO!
    FICOU PERFEITO COMO SEMPREE!!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou morrendo de vontade de matar a Penélope.Continua

    ResponderExcluir