Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 10

" Bem vindo á minha vida boba "
 [ Fuckin' Perfect- P!nk ]



                                   Nome do capitulo : Damon Somerhalder

                                                                                                                                   

Eu:Jaura -disse,do nada,e Laura me olhou confusa
Laura:Jaura? Mas oque ser isso? -disse brincando com os meus dedos.
Estávamos deitados no sofá da sala dos professores.
Eu:É a mistura de :Laura + Justin -disse como se fosse obvio-Jaura!
Laura:Então somos o Casal "Jaura"?-disse rindo
Eu:Sim,quero ser para sempre ! -disse me aproximando de seu rosto
Laura:Eu também -disse me selando,quando iamos começar um beijo de verdade ouvimos á porta sendo aberta,e olhamos para ela,meu coração estava á mil,imagine o da Laura.



[Justin On]

Olhavamos para a porta e vimos ... Lizzie.

Velho,que susto ! Eu e Laura suspiramos de alivio.

Laura:Lizzie você quase me matou de susto ! -disse colocando á mão em seu coração

Lizzie:Desculpem atrapalhar -disse vindo até nós - Oi professor -sorrio sem mostrar os dentes

Eu: Oi Lizzie,e por favor só Justin,não precisa me chamar de professor,me sinto velho -disse rindo-Bem,continue

Lizzie:Então,eu vim chamar essa cabeçuda aí,porque o professor já está sentindo á sua falta,a Penélope queria vim te chamar,mas eu vim.Vem Lua,só falta essa aula para irmos embora -terminou

Laura:-me olhou com um olhar triste,e eu assenti como um sim,para ela ir,eu não queria mas era o jeito,ela suspirou -Ok-disse se levantando-Tchau Juss -disse me dando um selinho rápido e indo em direção á porta com Lizzie.

Lizzie:Tchau profe...Justin -disse acenando

Eu:Tchau amor,tchau Lizz -disse me deitando no sofá.

Sabe,as vezes eu tenho medo de que tudo acabe assim,por um vacilo nosso,acho,que bem a ideia que eu estou tendo não é tão ruim,pelo menos no meu ponto de vista não.

" Quando você sair,me espere na pracinha que tem aqui na frente da escola,uns 5 minutos depois que o sinal bater,vou lhe levar para a casa,tenho que te contar á ideia que estou tendo.Beijos,amo você              - Juss ((: "

[...]

* Fiu - Fiu *  " ( lê o Justin assoviando para a Laura,rs,ignorem '-' KKK' )

Laura olhou-me e sorriu,veio em direção ao carro,entrou e assim dei partida.

Eu:Como foi a ultima aula?

Laura:Chato,como sempre ! -disse como se fosse obvio-Tive que inventar que tinha vomitado e tal pro professor não brigar,sabe,fiz uma baita interpretação -disse-Eu sou foda!-disse se gabando

Eu: -rindo-Essa é a minha garota -disse fazendo carinho em sua perna-Eu queria te falar uma coisa -disse,e Laura me olhou curiosa

Laura:Diga ! Estou curiosa-disse virando pra mim

Eu:Pra nós podermos ficar juntos,eu estava pensando em uma ideia aqui,de você vir ... -ia terminar,mas fui interrompido pelo celular da Laura tocando,ela me olhou sem graça e atendeu.

Laura: Oi Tatá ... Quem? ... Um namorado da mamãe ? ... Tá estou entrando...Ok,Tchau ! -disse desligando o telefone,e eu com cara ,tipo : WTF? .Ela olhou pra mim e riu.- Amor eu tenho que ir,daqui 20 minutos chega um namoradinho da minha mãe -disse fazendo careta.

Eu:Você vai ser legal com ele né? -perguntei

Laura:Eu sou legal -disse emburrada

Eu:Não pequena,eu digo,legal com o cara,seja lá quem ele for,sua mãe também precisa de um amor,mesmo que você não gostar de cara,converse com ele,as vezes ir pela aparência não é legal,sabe 

Laura:Eu sinto falta do meu pai Justin -disse com cara triste.

Eu:Eu sei,eu sei bem como é isso,mas por favor tente gostar dele,pela sua mãe -disse e ela me encarava como : não mesmo ! -Por mim? -apelei,e ela suspirou.HAHA ,i'm bad -sqn U_U

Laura:Ok Jus,por você eu tento-disse derrotada-Vou indo,tchau -disse me dando um selinho,que se transformou em um beijo,mas logo paramos não queria criar um problema para ela.Vi ela saindo,e fui acompanhando seu andar,caraca,que menina gostosa ! Oh meu Deus *o*. Ok,para Justin...Ela acenou para mim sorrindo e pisquei sorrindo,e assim indo em direção á minha casa,ultimamente ando muito cansado,sabe.

I need Sleep ! ((Eu preciso dormir )) 


[Laura On]

Entrei em casa em casa,e avistei minha mãe toda linda,e meu irmão também. (( o primeiro do lado esquerdo))

Mãe:Vai se trocar filha,daqui a pouco ele vem -disse super feliz

Eu:Tá bom -bufei e subi,sabe,vou fazer isso pela minha mãe e pelo Justin,mas esse carinha ai não vai tomar o lugar do meu pai não !

Tentei me arrumar o mais rápido que consegui,desci com minha mãe me chamando.

Mãe:Esse é o Damon,Damon Somerhalder -disse apresentando o carinha que era lindo velho,nossa !

Damon:Prazer Laura -disse sorrindo


Eu:Prazer Damon -disse sorrindo também.Acho que vou gostar dele,só acho ,apenas ! 



OOOI MESNINAS *U*' Tudo bem? 

Velho eu acho o Ian muiiiiiiiito lindo man,e amo TVD *--* o Damon é meu personagem favorito ><'

Enfim,me desculpem por não postar ontem,tive uns probleminha ai,mas,amanhã eu posto .
TANKS pelos 5 comentários,vocês são umas divas mesmo *--* Não vou poder responder,porque tenho que sair,mas amanhã respondo ok?.
Pra quem quis saber meu nome é Bruna,prazer ((:

Me adicionem no msn (( bruna.14.swag@hotmail.com)) por favor ((:
Beijos até amanhã ! *uuu*'

Continuo se tiver 4 comentários pode ser? mereço? *OOOO*




4 comentários:

  1. Perfeito *u* Aaaah seu nome é Bruna tbm, u_u Cara o Ian é muito gato *---* tbm amo TVD, muito foda. Poxinha, quero saber logo o que o Jus queria dizer ;c . Tipo assim, o Ian e o Jus,são os maiores gatos, então tipo "Me Possua u.u" hahaha, A Mãe dela tem sorte e ela tbm,pq neh?!! Mandei o convite pra vc no msn, me add lá. Enfim amoree, ta perfeito, divo incrivel, continua logo Please *u*

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ACHO ELE UM GATOOOOOOOO !!
    AMEI,TOMEI UM SUSTO COM A PARADA DA PORTA..
    FICOU PERFEITO COMO SEMPRE...
    TA ACOSTUMA A SER DIVA ASSIM ?
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. O damon é realmente uma perfeiçao.Amei muito o cap,continua please

    ResponderExcluir
  4. vem cá pegar o seu selinho http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/2013/01/selinho_16.html#comment-form

    ResponderExcluir