Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

One Love - Capitulo 23

A verdade dois menos,quando você ouve pela pessoa que só te diz a verdade .
                                                      [ Laura Simpson ]



Nome do Capitulo : Eu nunca falei tão serio em toda a minha vida ! 





Penélope:Preciso te contar a verdade -disse normal-É importante,tando pra mim tanto pra você -disse doce.PERA ,Penélope doce? então a coisa é seria !

[ Laura On ]

Eu:Que verdade Penélope? -perguntei confusa

Penélope:Sobre, o J-justin -disse gaguejando,puta velho,tinha que ser ?

Eu:Porque se intromete tanto em minha vida ein? Quer me ver infeliz ,é isso mesmo ?  - perguntei com raiva .

Penélope: Eu não to nem um pouco com vontade de acabar com sua vida Laura,se eu quisesse te ver infeliz,você acha que eu,taria aqui chamando você pra conversar numa boa? Poxa pensa né -disse,e pior que é verdade, a gente nunca conversou numa boa '-'

Eu:Tá tá ! -disse decidida - Aonde você quer conversar ?

Penélope:Agora,vem,não tem professor na aula -disse e eu á segui,até o banheiro feminino,tem lugar melhor pra conversar do que esse? - Bem, eu dedurei vocês á diretora,porque,porque -disse chorona-Eu já estive em seu lugar -disse por um fio,já chorando, engoli seco.Como assim em meu lugar ?

Eu:Como assim ? - perguntei me aproximando dela

Penélope: Vou te explicar -disse enxugando as lagrimas-O Justin já deu aula em uma escola antiga minha,e tipo nessa época eu amava,quer dizer ainda amo literatura,acho incrível,e eu sempre pedi ajuda á meus professores sobre isso,sempre,com qualquer um,e eu fui pedir á Justin,e teve um tempo que a gente se aproximo demais, e acabou rolando o primeiro beijo,foi tão perfeito -disse sorrindo- A gente começou a namorar,e tudo era flores,flores e mais flores,eu me sentia amada pela primeira vez na vida,me sentia uma princesa,Justin me mostrava que todos nós eramos bonitos (as) pelo oque somos,eu me sentia segura com ela,enfim,eu era muito feliz,eu nunca fui tão feliz , como eu fui com ele,juro pra você ! Acho que você não sabe,mas eu era muito zoada nessa época,pelo simples fato de eu ser presa,minha mãe quase nunca estava comigo,eu sentia a falta dela,mas não podia falar nada,muito menos fazer,eu era muito triste, mas quando estava com o Justin,eu me sentia feliz. Mas como nada dura pra sempre , eu tinha ido viajar junto com minha mãe, a nossa primeira viagem juntas,a gente foi pro Canadá, eu fiquei mais ou menos umas 2 semanas lá,quando eu voltei,eu estava morrendo de saudades de Justin,só que ele não havia me dado noticias,no outro dia na escola,eu fui atrás dele e me dissera que ele havia ido embora,se mudado,ele havia pedido sua demissão.Liguei para ele inúmeras vezes,quando ele atendeu eu pedi uma explicação,e ele me disse,me lembro até hoje : Você é chata,ignorante,mesquinha,eu me cansei de você,me enjoei.Além do mais você é muito nova,tem mais oque viver ,aprender,e crescer.Espero que não procure mais,porque se isso acontecer você vai sofrer,mais e mais . Eu perguntei se ele me amava ele disse que gostava,que nunca chegou á me amar,e disse que estava bem melhor com uma tal de Selena Marie Gomez,e enfim,eu sofri demais,eu achei que iria morrer de tanta dor que eu sentia,me tranquei no quarto durante 2 semanas,só chorava,nem comer , comia, fui parar no hospital por causa disso.Queria arrancar meu coração fora. Passou - se 1 mês e me mudei de escola,vim para cá,só que vim decidida a fazer todos "abaixo de mim" sofrerem como sofri,Justin foi o única cara que amei de verdade,e me tornei oque você vê hoje, achei que nunca mais o veria,mas no meio do ano,Justin me aparece denovo,como professor,eu quis morrer,tudo que eu vivi veio atona denovo, e eu faço de tudo para fazer ele sofrer do jeito que me fez sofrer,eu o odeio mais sinto que o amo ainda,mas ele me magoou demais ! -disse chorando muito-Te contei isso,porque não quero que sofra oque sofri,não estou mentindo,eu tenho provas,eu te mostro se quiser-disse pegando seu celular-Olhe essas fotos que eu ainda guardo ( vamos fingir que é Penélope e Justin ok ? ) Tem essa,essa,essa e essa . São as minhas fotos preferidas -Disse me mostrando-Também tem duas mensagens dele,olha -disse me mostrando uma - " Você é a pessoa com que eu quero passar o resto da minha vida, eu te amo tanto ." " Você foi e sempre vai ser a melhor coisa que já me aconteceu,Pê,eu te amo amor,s2" . -Eu fiquei pasma,rosa chiclete,serio mesmo.! - Agora você sabe que não estou mentindo,não quero me mostrar nem nada,porque essa é uma parte de minha vida que odeio,só quero que tome cuidado,não sei se Justin mudou,nem quero saber,por mim ele que se foda,só quero que fique esperta,se precisar eu to aqui -disse lavando o rosto e em seguida me olhando sorrindo-Bem,eu vou indo,você parece ser bem legal,sabe aonde me achar -disse saindo e acenando,Penélope doce? GENTE !

Eu estava confusa será que é realmente verdade,oque tudo indica é,eu não posso acreditar

[...]

Eu:JUSTEN ! -gritei e ele apareceu na escada assustado

Justin:Oi amor? -disse vindo até mim , me afastei

Eu:Você já namorou a Penélope ! -disse direta,e ele apareceu mais assustado ainda

Justin:Quem te disse? -perguntou rápido

Eu:A própria e me mostrou fotos sua e dela, mensagem,Justin Drew Bieber,porque não me contou? - perguntei com raiva

Justin:Calma Lua eu posso explicar-disse me levando até o sofá-Eu terminei com ela,porque como eu disse,meus pais nunca aceitariam ela,e eles me obrigaram á terminar com ela,e tive que dizer aquelas coisas horrorosas,eu me senti mal depois,claro que senti,eu tenho um coração,mas meus pais disseram pra mim namorar a Selena Gomez,por caridade,os pais dela precisava de dinheiro,então meu pai só aceitava se eu ela namorássemos,eu odiei isso,eu odiei a experiência,e terminamos depois de 2 anos,um alivio para mim. -explicou com um olhar triste

Eu:Então vai fazer a mesma coisa comigo ? 

Justin:Não,claro que não ! Aquela vez que nós fomos até a casa de meus pais,eu tive uma conversa bem seria com ela,disse que se ele não aceitasse ele nunca me veria mais,e que a opinião  dele não mudaria o nosso namoro,que eu te amava,amo,e que se ele conversasse com você ele veria o porque de você ser tudo na minha vida,ser a melhor coisa que já me aconteceu - Ia sorrir,mas já ouvi essa frase num lugar que eu não gostei

Eu:Você disse isso pra Penélope -disse emburrada

Justin:Mas eu digo pra você sentindo mesmo,eu te amo de verdade,se não não teria enfrentado meu pai daquela maneira,acredite em mim por favor amor -disse segurando minhas mãos

Eu:Serio isso que você tá falando ? -perguntei manhosa

Justin:Nunca falei tão serio em toda a minha vida! -disse e eu sorrir,e ele me selou

Eu:É muita coisa pra minha cabecinha -disse me agarrando á ele

Justin:Me desculpa pequena,prometo que isso não vai acontecer novamente -disse me abraçando

Eu:Promete que eu não vou ter que conhecer mais ex's sua? -disse fazendo bico

Justin:Prometo -disse rindo e mordendo meus bico-Você é única que me importa agora -disse sorrindo e me beijando.

Apesar da dor de cabeça,o Justin faz tudo que eu sinto por ele aumentar,cada vez mais.Parece que nada vai acabar com "Jaura" como ele mesmo diz,eu espero rs.Mas eu acredito que vai ser pra sempre ! 


OOOOOI MESNINAS *U*' Tudo bem? eu to bem sim *---*

Geente que capitulo bafonico não? coitado do Justin,da Laura e da Penélope,será que ela ta se arrependendo de ser má? ou é só um joguinho dela? Não percam amanhã aqui na Belieber Fanfics .U_U

Mesninas eu vou viajar amanhã ;$ e só volto no domingo,vou para a praia,vou tentar postar lá,mais vai ser meio dificil ;$ 

Então,por isso,se tiver pelo menos 1 comentário até umas 22:00 hrs,eu posto o outro capitulo pode ser ? não vai ser big como este,mais vai ser um cap U_U

Então comentem U_U

Já viram a sinopse de Love And Danger? Eu postei já, clica aqui para ver ,leiam e comentem viu U_U 

Gostaram do Lay ? Me digam U_U 

Obrigado pelos comentários,amo vocês divas <3 Até mais tarde *--*

Beijos :))






3 comentários: